COMPREENDE?!

Eu gosto assim... quando você é frio, quando não demonstra interesse, demonstra descaso, desligamento. Quando você diz o que sempre diz. Eu gosto de me sentir mal, sozinha, esquecida. Gosto mesmo, sabe? Na verdade, eu ODEIO, ODEIO mesmo, porém você mais uma vez não está nem aí. Cansei de dizer isso. Cansei de sentir tudo isso.
Penso que eu seja  uma tremenda idiota, mas na realidade idiota tem sido você! Não vou por a culpa em mim quando na verdade você é o único culpado. Sim, você é o culpado. Você é o dono dos seus próprios atos (ou da falta deles).
Tem sido uma luta diária dentro de mim, às vezes rego-me de lágrimas ao invés de água (no sentido literal), luto comigo mesma para não desistir, para continuar acreditando nisso tudo que já vivemos. É bem complicado, você diz se esforçar, mas na verdade não vejo esforço algum. Não quero gestos mágicos, quero ações reais! Compreende?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você