Com o tempo

    Aqui dentro tudo está tão vazio, tudo tão confuso. Você saiu da minha vida desconsertando tudo. Travo lutas diárias com as minhas emoções, tudo tem me feito chorar... Mas quando eu penso que isso é tudo as lembranças do nosso tempo bom me fazem chorar ainda mais. Poxa, as lágrimas descem feito uma cachoeira e é impossível evitá-las. Busco forças e ainda bem que as consigo, porque se eu for, realmente, me permitir não iria querer sair do quarto nunca mais. Olho a minha volta, vejo que tudo que vivemos foi belo, belo de verdade, mas hoje não seria assim. Talvez, tenha sido melhor assim. Talvez, essa dor tenha sido necessária agora para me preparar pra mais na frente. Claro que essa dor vai demorar a passar, as lágrimas continuarão inundando o meu rosto e as lembranças me torturarão. Mas eu percebo e confio que tudo isso tem um prazo. Eu tenho passado por aquilo que me foi permitido, e eu sei que não fui a primeira e nem serei a única a passar por isso. Nada como o tempo. Deixa que o tempo vai colocar tudo em seu devido lugar e mandar embora todo o sofrimento, eu só preciso ser paciente. Hoje sou eu quem está sofrendo, mas amanhã não se sabe se você será o próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você