Sobre o fim

Desde o dia em que você me deixou dizendo não ter forças para lutar pela nossa história tem sido uma luta diária. Eu quis sumir, desaparecer para sempre, me senti um L-I-X-O, tão abandonada, tão sozinha, tão perdida e trocada. Uma dor sem tamanho ocupou cada espaço do meu coração. Me deparei com a nossa história sendo destruída. Meu coração se recusou a aceitar, mas a minha cabeça fazia questão de reprisar cada palavra dita por você. As lágrimas desciam dos meus olhos com peso, carregadas de dor, de mágoa. Nossa história era a mais linda para mim, e eu tinha tanto orgulho dela. O amor tinha passado pelo estágio da amizade para o ficar e depois o namorar. Eu não me importava em contar 100 vezes a nossa história, e todas as vezes que eu contava o brilho nos olhos era evidente.
Você se tornou o meu tudo e me fazia sentir única na sua vida, como se ninguém mais interessasse a você. Nosso namoro era estável, tão cheio de paz, nossa harmônia era única, nos entendíamos maravilhosamente bem, tínhamos muitas coisas em comum, compartilhávamos quase sempre do mesmo pensamento, comungávamos da mesma fé. Além de namorados éramos amigos, aliás, melhores amigos, eu desabafava com você, abria minha vida. Eu acreditava que o nosso amor era forte, e que mesmo com toda dificuldade estaríamos juntos, sempre juntos. Mas aí as coisas mudaram, e hoje vejo o quão frágil nosso amor era, o quão grande é a diferença entre o meu sentimento por você e o seu por mim. 
Têm sido dias difíceis, de pura dor, noites de lágrimas, momentos de lembranças banhados por lágrimas, lágrimas que escorrem sem parar. Até agora não sei o que me dói mais, o término, o(s) motivo(s), sua frieza, a desilusão, ou o fato de saber que você pode nem está nem aí pros meus sentimentos. 
Às vezes me pego acreditando que um dia você vai voltar e tudo irá se resolver, mas espera aí, como assim tudo irá se resolver?! Você fez sua escolha, optou por terminar, por acabar com tudo que vivemos... Como tudo irá se resolver? Eu tenho medo de me apegar a esse pensamento assim como me apeguei a você, eu tenho medo de sofrer mais uma vez, eu tenho medo das coisas que irão vir, tenho medo que por culpa sua eu me torne fria. 
Sabe como é estar cercada por pessoas e mesmo assim se sentir vazia? Pois bem, é assim que na maioria das vezes eu me sinto. Chegar em casa depois de um dia louco e não ter com quem partilhar, porque por mais que eu conte as pessoas não será como eu contava para você. Por mais que eu me esforce para fixar na minha cabeça "não, ele não merece minhas lágrimas" meu coração me faz pensar "e se...", por mais que eu pense "ele está lá vivendo, curtindo, festando, pegando todas, aproveitando loucamente" o coração me faz pensar "se ele pode você também pode, só que você gosta dele". 
O que eu posso fazer com tudo que eu tenho aqui dentro? "Ninguém morre por terminar um namoro", é verdade, mas sofre e sofre muito por terminar um namoro e uma amizade, ainda mais da forma como aconteceu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você