Depois da dor

        Eu quero que o tempo traga de volta a minha paz, leve embora o vazio que por enquanto se tornou a minha vida. Quero curar cada ferida no meu coração deixada por você. Quero ser o motivo da minha felicidade e mais na frente, quando eu estiver totalmente pronta, quero encontrar alguém que fique mesmo com toda dificuldade, que busque lutar e não perca as forças. Do que adianta ter um amor fraco? Do que adiante se fixar em alguém que desiste  de lutar?
       Agora minha dor parece não ter fim, mas eu sei, sei que no tempo certo ela irá embora e finalmente meus melhores momentos virão, é só uma fase e ela irá passar. E você? ah, você... eu não desejo mal algum, mas, sabe, o mundo dá voltas e não sou eu quem vai devolver tudo a você. Quando eu estiver completamente reerguida nada mais importará, e aí o seu "eu não mereço você" será a mais pura verdade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você