O não planejado é sempre melhor



Ouça enquanto lê: 





     Eram conversas totalmente não intencionais, sabe? Era uma oportunidade de nova amizade. Mas a principio nada disso me passou pela cabeça, era apenas mais uma pessoa no planeta, na sala... Mas aí caiu no dia de fazermos dupla. Aí cê me viu e me ouviu tagarelar insanamente (risos)... Fomos ficando próximos, e é tão gostoso lembrar dos pequenos passos lentos que nos levaram a esse caminho que aqui estamos.

     Passávamos tantas horas conversando que quando não nos comunicávamos o dia ficava estranho. Começamos a passar mais tempo juntos, e aos poucos tudo foi se encaixando. Eu percebi que estava ficando sério quando eu nem conseguia mais te encarar sem me senti envergonhada, como se você pudesse saber que meu coração se derretia com a sua presença.
     Eu preciso te contar, cada vez que estávamos juntos, mesmo que só conversando, era uma sensação diferente, sabe? Era uma mistura de liberdade com felicidade jamais experimentada. Eu passei a me sentir ainda mais feliz com você. Os caminhos que traçamos para chegarmos até aqui foram premeditadamente traçados, eu sei. Mas, sabe, tem aquele gostinho de inesperado... É tipo aquela surpresa que parecia que nunca iria acontecer.
     Você só tem confirmado a teoria de que o não planejado é melhor, traz um brilho próprio nunca visto. Faz o nosso coração soltar fogos de artificio sem ter hora marcada. Coloca o nosso mundo de ponta cabeça sem planejamento prévio. Você, meu bem, é o doce da estrada desconhecida, do qual eu não canso de provar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você