Tiago Iorc além de Eu amei te ver *-*

     Vocês sabiam que o gatinho do Tiago Iorc não é apenas Eu amei te ver? (risos) Tá, eu confesso que pra mim ele se resumia a 4 ou 5 músicas. Eu sabia que ele já tinha uma carreira fora do país, mas nunca dei bola. Eu me negava a ouvir as outras músicas mais antigas, e até mesmo as atuais, lembro que demorei mais de um mês pra escutar Eu amei te ver, mas quando ouvi gostei... Depois dela fiquei curiosa e parei pra ouvir o cd Troco Likes, gostei e gostei muito, até baixei algumas músicas... mas confesso também que a badalada Eu amei te ver não me ganhou muito... Sim, a letra é bonitinha, mas não cativa tanto quanto Alexandria, por exemplo.

     O cara canta bem, é verdade gente, muito bem!!! Voz doce e muito carismática, Não consigo ouvir Coisa Linda sem abrir um sorrisão, sei lá, encanta a gente com tanta fofura, sabe? (não só a letra mais também o cantor, né?)... Então, depois de ouvir à força (risos), me bateu uma vontade danada de ouvir, então aqui vai a minha listinha de indicações iorcanas pra vc ouvir:


1 - Alexandria:

 

2 - Mil razões: 



3 - De todas as coisas ♥ 

4 - Story of a man: 

5 - It's a fluke: 


Comentários

lory aguiar disse…
Meu conhecimento sobre ele era apenas na parceria com Sandy hahahahhaa. Me senti um completo E.T agora. Mas gostei de ter ouvido ele agora. Vou tentar incluir nas minhas músicas para descansar a mente.
Unknown disse…
Amo Alexandria, conheci ele por essa música, aí depois Amei Te Ver começou a tocar em todos os locais, mas nunca gostei dessa música, haha.
Adorei o post!
Maiara disse…
Confesso que só conhecia ele pela música super abóbada de Amei te ver... Ele é gatinho, e as músicas que você colocou são super fofas

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você