Au revoir, personne!

      Não há necessidade de continuarmos com isso. Segue teu caminho, irei seguir o meu. Não precisa olhar pra trás. Não se preocupe, não existe ódio de minha parte, apenas um desgaste irreparável... cansa ter que sempre puxar assunto, cansa ficar segurando as duas pontas da corda. Falemos abertamente, isso acabou se tornando uma via de mão única. Por você tanto faz como tanto fez, eu vejo agora que as minhas tentativas foram em vão. Está tudo bem, eu garanto. Só não estarei mais aqui, e não esperarei mais nada de você.

     Talvez o tempo tenha nos distanciado, e talvez o tempo também acabe curando qualquer mal estar que possa ficar. Não te excluirei das redes sociais, não há motivo pra isso, sua felicidade não incomodará o meu viver. Mas se preferir me deletar, não vejo mal algum nisso. Sabe, de uns tempos pra cá o incomodo causado pelo teu sumiço parou de me afetar. Talvez seja hora de deixar para trás sentimentos que não valem mais a pena, talvez esse seja o momento de mudarmos algumas coisas de lugar.
     Ao menos não precisaremos manter um clima forçado, uma conversa sem aquela liga, sem aquela energia, baseada em palavras superficiais, com aquele ar frio, escolhendo bem as palavras, evitando alguns assuntos. Isso não é vida, é? Só faça um favor a nós dois, não questione o que aconteceu, porque não haverá explicação alguma de minha parte.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você