Série da vez: Scandal





As férias estão chegando ao fim... (choro), e eu há quase uma semana atrás me lancei em um "novo relacionamento". Sabe quando você não para de pensar em uma pessoa? Quando você fica ansiosa para vê-la novamente? Tem sido assim com Scandal. Eu sempre via as propagandas e sentia vontade de assistir, mas sempre deixava para depois. Obrigada, Shonda Rhimes, agora estou com raiva, mas viciada. 

A série gira em torno de Olívia Pope (Liv/Livie para os mais íntimos) e de pessoas poderosas, uma delas o presidente dos EUA. Sra. Popes é o que chamamos de gerente de crises... E como ela mesmo diz em alguns comerciais da série: "incendeia Washington D.C." (e a Casa Branca). No primeiro momento, a série é chata, mas o poder, a eloquência e a determinação da personagem principal acaba te prendendo. 

Se você está procurando uma série cheia de escândalos e personagens facilmente odiáveis, essa é a série. (muahaha) O que me despertou o interesse na série, além da composição da nossa "mocinha" é o que ela aborda, a podridão (mesmo que teatral) da política. Como as pessoas são "cegamente" levadas pela sede de poder e todas as sujeiras que as pessoas fazem para conseguir o que querem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você