28





Tem sido dias difíceis. A menina que existe dentro de mim entrou em apuros. Fui ao chão. Entreguei os pontos, e, quase desisti. Logo eu. Sabe, eu me sentia forte, confiante, porém, não era o suficiente. Para mim estava tudo muito bem, e foi difícil ver que existia algo além de tudo aquilo. Foram noites angustiantes. Voltei à bad. Me arrastei para a fossa. O mundo de repente ficou cinzento. Eu não tinha forças para lutar. Baixei a guarda e quase, quase me entreguei.
O medo falou mais alto. Eu queria não ter entrado nessa. O espelho refletia a imagem de uma criança apavorada, angustiada, despedaçada. Eu estava frágil. Era angustiante. As pessoas tentavam me fazer enxergar que não era nada demais... Mas para mim era como ir ao matadouro. Foram dias de inquietude emocional e psicológica. Mas eu não desisti, não por completo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você