Desvaneio do coração









Eu não queria ter me apaixonado. Nossos olhos se cruzaram, e num segundo, meu coração já pertencia ao seu. Eu não queria que isso tivesse acontecido entre nós dois, porque o que nós tínhamos já era bom o suficiente. Talvez eu estivesse numa onda de precisão de ter alguém. Meu coração parecia estar a procura de alguém para si. Mas ele acabou escolhendo você. Eu sabia que isso não iria ter um fim bonito.
O seu cheiro não poderia ser confundido com o de ninguém, porque eu sabia que ele era unicamente seu, eu poderia senti-lo de longe. Mas o estranho é que agora ele despertava em mim cócegas no coração, estranhei, mas não liguei. O som que saía da sua boca parecia ter gotas de algum elemento alucinógeno, porque ecoava dentro de mim. 
O meu eu não aceita muito bem como essas coisas foram acontecendo. Foi tudo tão normal. Metade de mim se afundava em pensamento sobre nós, e a outra metade tentava se manter fora desse caos. Meu coração foi ingênuo em achar que um dia seríamos nós sentados vendo o pôr do sol. Meu coração foi ao ápice da loucura por achar que um dia iria fazer você sentir o mesmo por mim. Isso aconteceu há muito tempo atrás, eu já deveria ter esquecido. Eu sei. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você