Saudades?



* imagem retirada da internet


Ouça enquanto lê:




Ah, saudades... No começo, meu peito se enchia de lágrimas, doía eu sofria, me questionando o motivo dessa situação. Por uns instantes achei que a “culpa” morava em mim. Em seguida, coloquei meu pensamento no lugar onde ele deveria estar. Eu não tenho culpa. Não há culpa. O tempo passou, mas o pesar ainda é existente. Porém, ainda me pergunto se esse pesar é saudade.
Um dia, me achei dona de mim. Cresci, evolui... tomei as rédeas da minha vida. Como isso poderia ser classificado como “culpa”? No outro dia, as costas foram viradas para mim, e ainda estão. Paciência. Tentei fazer minha parte, mas o outro lado insiste em se manter na posição. Tenho pena. Pena do ser humano que a tal pessoa se tornou: uma pessoa tão pequena...
Sou muito grata a mim mesma por seguir em frente. Mesmo olhando para trás, a vontade de seguir em frente é maior. A mim não importa mais o que pensam ou deixam de pensar sobre mim, porque não tenho necessidade de provar nada a ninguém. Tenho orgulho de cada conquista minha. E sei que minha parte eu tentei fazer. Tentei, mas cansei.
O pesar é um singelo detalhe, que talvez a própria vida trate de esquecer, ou talvez eu mesma tenha que ignorar como assim o fazem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você