Mais uma desabafo para você

Eu sinto sua falta. O tempo passou, mas eu nunca te esqueci. Cada rua que eu passo, cada novo acontecimento, cada conquista, cada dia conturbado.. me vem você na cabeça. Quando eu te perdi, meu mundo foi devastado, tudo que eu tinha ao meu redor foi ao chão. Mas eu tive que ser forte, ou melhor, tive que fingir. Todas as noites, quando eu ia dormir, quando só estava eu e meu travesseiro, eu chorava, chorava muito, a dor vinha direto da minha alma. Eu me perguntava: "E agora?". Os anos foram passando, sabe? Consegui ir convivendo com sua ausência, mas no final do dia, eu olhava ao meu redor e sentia que estava faltando algo, e, ainda falta, sempre faltará. Minha vida nunca mais foi a mesma sem você. 

A saudade é traiçoeira, quando tudo parece estar estabilizado, ela bate, mas bate de uma forma que,  o mundo que havia sido reerguido volta a ficar em mil pedaços. Eu nunca, nunca, nunca deixei de pensar em você, nem um dia sequer. Dói. Dói querer que você esteja aqui. É egoísmo, eu sei. Eu tento ver, pensar, refletir o quanto eu cresci desde que nos separamos, mas a verdade é que isso é só uma forma de me fazer sentir menos pior. Dói, sempre irá doer, é fato. Às vezes, me pego conversando com você, contando alguma coisa que aconteceu, ou apenas pensando em voz alta como as coisas seriam se você ainda estivesse aqui. 

Eu me arrependo de tudo, de tudo mesmo. Eu sei que sempre fui difícil de lidar, meu gênio forte, minha cisma de bater de frente, minha pouca vontade de pedir desculpa, de reconhecer meu erro. Meu Deus, como eu queria poder fazer tudo diferente! E quando eu sonho com você, eu fico despedaçada, porque depois eu vejo que tudo era fruto da minha mente. Eu tenho vivo, mas vivo na eterna saudade. Estou bem, não se preocupe, estou me cuidando da maneira que posso, tenho buscado me reerguer todos os dias da minha vida, eu não desistirei. 

Eu rezo, sabe? Rezo por você, por mim, por todos. Rezo para que você esteja bem! Entrego a Deus tudo que tenho guardado no meu peito, mas a vontade de te abraçar ainda está presa dentro de mim. À noite, quando minhas dores aparecem para me fazer chorar, eu me lembro do quanto você foi forte, e isso me ajuda. Pensar em você me faz bem. Pensar em você me cura. Pensar em você me faz seguir, mesmo que às vezes eu deixe as dores entrar. 

Te amo! 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança