As 5 perguntas que sempre me fazem





1 - "É você mesma quem faz os textos?"

(Risos)
 Sim... Já me perguntaram isso! Eu fiquei sem saber se eu ria ou se eu chorava. Sim, sou eu mesma quem escreve os textos. Seria totalmente desrespeitoso e sem caráter ter um blog e postar textos de outras pessoas sem dar os devidos créditos, não?
Às vezes, me pego lendo os meus textos... (É sou uma autora muito coruja). Tem texto que eu leio e fico refletindo sobre o meu estado de dor no momento em que eu escrevi.


2 - "Tem um pouco de você nos textos, não é?!"

(Ahaaaam)
 Eu escrevo para não morrer engasgada. É uma necessidade, sabe? Quando eu escrevo coloco pra fora boa parte do que eu tô sentindo... Mas, digo mais, quando eu escrevo deixo em cada linha um pedaço de mim...


3 - "Os teus textos são pra alguém do teu passado?"

Bem, não posso dizer nem que sim nem que não. A verdade é que tem textos que são mixados, alguns tem sim boa parte desse alguém, outros um pouco menos... Mas, não posso dizer que todos os meus textos são dedicados lidamente para o alguém. Aliás, os textos não são para essa pessoa, os textos (em boa parte) são sobre o que ela deixou... Sobre como eu fiquei. Mas, vem cá, tem textos sobre outras coisas também... experiências, pessoas novas... essas coisas.


4 - "De onde vem sua inspiração?"

(Da dor, risos)
Quando comecei a escrever aqui no Blog, eu estava sempre inspirada (eu tava na bad)... Então, eu sempre tinha o que escrever... Mas aí, o tempo foi passando e a bad foi dando um time, sabe? Normalmente, ouço músicas quando estou escrevendo  vou de Sam Smith a Coriine Bailey Rae, o que eu acho que me inspira um pouco. Mas pra falar a verdade, eu não sei muito bem de onde vem... Acho que a inspiração está no que eu vivo. Depende de como eu tô me sentindo (depende mesmo)...

5 - "Você quer ficar rica com o blog?"

Infelizmente, querer não é poder (risos), eu não tenho me dedicado tanto ao Blog... então não posso afirmar que ele será minha mina de ouro. Admiro muito as meninas que conseguiram alcançar "fama" com seus blogs. Mas, não tenho esse plano não, quero apenas partilhar um pouco do que eu já passei nessa vida difícil e complicada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você