Ou soma ou some



Ouça enquanto lê: 



Não é necessário vir até aqui com papos legais. Não é necessário checar se eu estou realmente bem.. É que eu sei que uma das intenções é deixar o terreno preparado. Pra quê? Eu não sei! Eu levei muito tempo pra voltar a gostar da chuva caindo. Levei muito tempo pra conseguir controlar as minhas lágrimas. Levei muito tempo pra colocar um sorriso não tão desajeitado no rosto. Precisei me olhar, várias e várias vezes, no espelho e repetir: vai ficar tudo bem.

Não é necessário sentar do meu lado e ouvir tudo que eu tenho a dizer, fazer aquela cara de "eu entendo", e se desculpar por tudo... Não é necessário abrir aquela porta e entrar novamente. Porque nós dois sabemos que a sua entrada vai ser momentânea, porque seja lá quais forem os seus motivos, você não estará aqui por completo. Já fui durante muito tempo uma metade bastante solitária, que aos poucos foi se completando de si mesma. Hoje quero continuar com a minha caminhada, quero progredir.

Não preciso ir mais uma vez ao poço e passar um tempinho com a Samara... É mais do que isso, na verdade, eu não quero voltar pra lá... Me achar sem saída, sabe? E, se tem uma coisa nessa vida que eu sei é que não nasci pra ser a segunda opção de ninguém, nem de mim mesma.Você não veio pra somar, você veio pra ver se esse caminho é o mais adequado no momento.  Pra saber se esse caminho ainda é uma opção válida. Você não veio somar, você veio deixar pequenos pedaços da sua presença, só pra me lembrar de que um dia você esteve aqui. E eu sei que esses pedacinhos vão me fazer regredir... Vão me fazer parar, sentar e chorar.

Não preciso de metades. Não preciso de incertezas. Não preciso que você venha aqui e deixe pregado pelo chão pegadas suas. Não preciso das suas dúvidas porque já estou farta das minhas. Não preciso que vocêentre e deixe tudo bagunçado mais uma vez. Não quero dormir com um pensamento já formado e acordar no outro dia sem saber o que pensar. Não quero sentir a insegurança batendo, altas vezes, à minha porta.  Então, some, meu filho. Saia pela porta e não olhe pra trás, bata a porta com força. Você não veio pra somar, então suma!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você