Ela não deixou rastros



Ouça enquanto lê: 



     Ela era festa, e tudo mais. Ela era a caixa de lápis colorido enquanto eu era o papel em branco. Ela era a paz de uma tarde serena. Ela era o que eu precisava, mas demorei pra perceber. O jeito zen e calmo dela me fazia querer sentar na cadeira da área só pra meditar, mas pobre de mim... nunca fui de ficar parado no meu canto por mais de 5 minutos, mas eu tentava. Olhava pra ela e sentia uma energia saindo dos seus lindos olhos pretos vivos que atravessavam a minha pele, e me fazia entrar em outra dimensão.

     Eu passei boa parte do nosso caso me perguntando por quanto tempo a teria por perto. Porque por mais que ela me afirmasse que estávamos juntos, eu sabia que a qualquer momento ela poderia se cansar da minha insegurança, e partir pra não mais voltar. Ela era uma manhã inteirinha ensolarada, sem nenhuma nuvenzinha sequer. Ela  me observava tocando violão, e isso me deixava meio envergonhado, porque eu nunca tocava pra ninguém. Eu a perguntava por que não engatávamos algo mais sério e ela... ela reafirmava que estávamos juntos...

     Por mais que não existisse um relacionamento sério entre nós, eu a sentia como se fosse minha, como se tudo pertencesse a ela, como se eu e ela fossemos um... Eu não entendia muito o que nós tínhamos, nos víamos nos fins de semana, mas durante a semana cada um ficava no seu canto, mas eu gostava tanto daquilo... Gostava do fato de tê-la por ali. Gostava da forma como ela me ganhava todas as vezes que estávamos juntos... Mas um dia, ela sumiu, não atendeu minhas ligações...Simplesmente sumiu. Minha cabeça deu voltas pra tentar descobrir o motivo... que até hoje eu não sei.

     Ela entrou na minha vida sem que eu percebesse, e, pra completar o ciclo, ela partiu da mesma forma... sem que eu pudesse ao menos ter me tocado que ela estava de partida marcada. Ela foi assim, como quem não precisava dizer adeus... como quem estava fugindo, sem deixar rastro algum. Junto com ela se foi a luz, a alegria, a adrenalina e a calmaria, só que dessa vez tudo se foi pra um lugar desconhecido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você