Ela se foi



Era uma manhã ensolarada, mas não tinha nada de feliz nisso. Ela se foi e tudo que restou foi a dor. Ela se foi e o vazio tomou conta de tudo. Ela se foi e a dor parece nunca ter fim. Ela se foi e o seu cheiro também, e a voz alta que ecoava pela casa se foi junto. O jeito temperamental e suas mudanças de humor sumiram.
Era uma noite bem fria quando me senti tão só sem ela. Foi quando meu coração se apertou e teve certeza de que ela tinha ido mesmo. Foi quando eu tive que em meio ao choro buscar uma forma de ficar bem, foram várias tentativas, aliás, até hoje tem sido.
Ela se foi e junto com ela uma parte de mim também se foi. Ficaram as palavras não ditas, os abraços não dados e os "eu te amo" entalados. Ela se foi sem nem que eu pudesse me despedir, sem ao menos dizer "adeus". Ela se foi sem que eu pudesse saber.
Ela se foi e eu nem sabia que de fato havia chegado a hora de sua partida. Ela se foi e as lágrimas rolaram dos meus olhos, o grito saiu rasgando minha garganta. Ela se foi e muitos e muitos dias se passaram, mas a dor persiste. Ela se foi... e não, ela não irá voltar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você