Apenas continue ficando aqui




Ouça enquanto lê:


     Eu poderia te dizer apenas coisas boas sobre mim, mas eu te digo, eu sou meio maluca... Vou surtar do nada, fechar a cara, chorar e me afundar no silêncio, mas também irei te fazer morrer de rir com as minhas conversas sem pé nem cabeça, te farei muitas cócegas na barriga... e tentarei contar piadas (sim, elas serão sem graça)... Eu poderia te dizer que sou uma mulher 100% resolvida, e, que só de risos eu vivo, mas é que mentiras aparecem mais cedo ou mais tarde... Sou medrosa, sabe? Tenho lá meus traumas... Tenho um coração cheio de cicatrizes, eu irei hesitar muito, mas olha... fica!

     Os dias têm sido tão mais agradáveis. O sol tem brilhado mais intensamente. Tenho sentido uma grande paz por aqui... O jeito único e engraçado quando cê me olha, faz meu coração bater bem devagarzinho, e me faz desejar que esse olhar continue sendo só pra mim por muito, mais muito tempo. A sua risada tem sido o meu som favorito... Eu poderia ouvir Tenerife Sea mil vezes, e todas essas mil vezes, eu lembraria dos seus olhos se encontrando com os meus, dos seus lábios cantando pra mim... Do seu sorriso estampado na boca ao olhar pra mim. E, eu sinto, meu bem, sinto que essa música você canta exclusivamente pra mim... Sinto que aos pouquinhos o seu coração tem encontrado o meu...e o meu o seu.

     Eu poderia te dizer que antes de você chegar tudo aqui estava bagunçado, mas eu realmente não vejo motivos para isso, porque cê aos pouquinhos tem colocado tudo em ordem, conforme o teu gosto. Eu poderia te contar e recontar que eu não estava preparada pra receber ninguém, mas aí cê chegou... e, olha, fica!

     Aos poucos estamos construindo uma história. Uma história nossa, só nossa! Aos poucos estamos crescendo juntos, e isso tem sido tão lindo de se ver. Apenas continue fazendo o que você tem feito que eu te garanto que tá dando certo. Apenas continue ficando aqui do meu lado, bem perto, com o seu sorriso aberto, com sua calmaria, com todo o seu carinho. Apenas continue aqui comigo, que eu te garanto que alegria e bons momentos não irão faltar. E juntos construiremos um novo amor, em que o passado e a dor não terão lugar... Um amor inédito em nossas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você