Ser razoável nunca esteve nos meus planos


Ouça enquanto lê:



    Já faz muito, muito tempo desde a última vez em que nos falamos. Seja lá onde esteja, meu coração espera que esteja bem... Concordamos em seguir com as nossas vidas, mas eu fiquei por muito tempo me perguntando se teríamos um futuro bonito juntos. Desenhamos uma casa linda, bem no meio do campo, de frente pro rio... aquela seria nossa. Passei muito tempo me perguntando se não deveríamos tentar novamente. Escrevemos uma linda história bem futurística, onde eu e você não teria fim... mas é tivemos... Foram tantos motivos, mas no fundo mesmo, ninguém sabe qual era o mais justificável...

   Vi aquelas violetas e lembrei de você, do quanto você as estimava... Lembrei daquela linda tarde, de janeiro, em que nós dois nos sentamos na varanda da sua casa só para jogar conversa fora. Sua camisa branca, seu jeito atrapalhado e o sua risada engraçada, ficaram dentro de mim por muito tempo. Aquelas suas lindas palavras de pós término ficaram martelando na minha cabeça. Ouvi o cd da nossa banda, e eu pensei:"Poxa, como gostávamos disso?"...

    O que nós tínhamos era razoável, éramos razoáveis... com um futuro razoável pela frente. Mas, hoje, lembrando de tudo aquilo, ser razoável não é tão interessante assim... acaba se tornando sem graça. Lembrei que dentro de mim por mais que meu sentimento por você fosse intenso e sincero, eu nunca quis ter algo que acabasse sem graça... Hoje, eu sei que nós dois não teríamos um bonito futuro... É, lutei contra os fatos, mas no fim tive que aceitar. Futuros bonitos são para aquelas pessoas que encaram esse desafio, para as pessoas que se jogam de verdade no amor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você