As crônicas de Felipe: Continuaremos os mesmos...



Ouça enquanto lê: 



   Desde o primeiro momento, tive a impressão de que ele não deixava nada passar por despercebido. Tivemos vários eventos após o meu recado ser dado e ter sido recebido com sucesso. Um evento mais intenso que o outro. Ele tinha aquele jeito quieto e desligado como se fosse uma forma de despistar o seu real "eu"... Ele ria com os olhos, e eu ria com seu humor leve... O tédio era algo incompatível... Dinamicidade era a alma do negócio!
Felipe passou de um mero desconhecido para alguém com altas habilidades de proporcionar incríveis momentos instigantes. Ah, os seus olhos... eram de uma leveza, acompanhados por um toque de audácia. Ah, sua voz macia, suave... cativante, delicada, mas firme, precisa.
Os vários eventos foram embargados de momentos memoráveis, tivemos lá nossas diferenças... Mas sempre fazíamos disso um motivo para cada momento junto ser único. Nós não estávamos num relacionamento, mas estávamos juntos, e para nós estava tudo muito certo. Nunca cobrei dele exclusividade... deixei-o livre, pelo que sei eu também estava. Nosso envolvimento não tinha aquele ar de aventura, estávamos juntos, porque apreciávamos a companhia um do outro, e não por uma simples conquista, por uma simples aventura à dois. O que sentíamos nunca foi paixão. Eu sempre soube, desde o nosso primeiro rápido encontro, que o que eu sentia estava muito longe de ser paixão ou qualquer coisa do tipo. Ele causava sim algo diferente em mim, mas só.
Acordei numa manhã... A primeira coisa que me veio à mente foi: chega. Ele era uma espécie de desejo a ser saciado. Eu sei... aquele momento foi o momento em que eu me deparei com o tal desejo completamente saciado... Felipe agora era algo sem gosto. Foi como se o efeito dele sobre mim tivesse sido neutralizado. Como se o interesse que um dia foi despertado em mim tivesse evaporado bem aos meus olhos... Mas, essa perda de interesse não aconteceu de forma processual, foi como uma explosão inesperada.
No dia seguinte fui me encontrar com ele, ele sabia que algo tinha acontecido... Ele me olhou nos olhos, e disse: "Moça, eu sei, não precisamos ter essa conversa. Acredita em mim, é melhor que seja assim, continuaremos os mesmos.". Ele me deu o beijo na testa de sempre, e sentou ao meu lado, como se nada tivesse acontecido. Sorri, sabe? Porque, de fato, foi melhor que a conversa não tivesse acontecido. Além do mais continuamos os mesmos, estamos juntos, só que não como antes...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você