Encerremos esse assunto






Não me olhe com esse olhar de desapontado. Não crie uma cena em que você é o inocente da história... Não tente achar palavras para justificar, mais uma vez, seus atos. Olha, segue em frente. Tá tudo bem. Minha vida tá mansa novamente. Meus passos voltaram a ser firmes. Não preciso que você esteja ao meu lado.
Não queria ter que voltar a esse assunto... Mas já que aqui estamos: volte ao seu destino de antes, já não sou eu quem se importa mais. Já não sou eu quem fica se perguntando como você deve estar. Já não sou eu quem procura por notícias suas.
Eu poderia repetir o meu discurso de superação, mas é preciso, man? Acho que a forma como minha vida tem seguido, e o sorriso sincero nos meus lábios, podem deixar bem claro que o que eu vivi de tristeza se encerrou há um tempo. Então, acostume-se com a minha cara de desinteressada ou até mesmo entediada...

Agora, me desculpe, não tenho mais nada para falar contigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você