Olha, eu superei você




Ouça enquanto lê: 


Ontem à tarde tocaram no teu nome... Conversaram sobre você perto de mim, senti como se eu nem te conhecesse, é engraçado, sabe? Antes tudo isso me incomodava, doía, me deixava mal... me irritava... mas hoje não. Até ri em saber que você ainda continua contando as mesmas piadas sem graça... mas aquilo soou pra mim como se fosse sobre um alguém que eu realmente não conhecia. Meu coração não acelera quando ouço aquelas músicas de antes... Dia desses, tocou Someone Like You e eu somente me lembrei da novela. A nossa antiga música tocou e eu mal sabia a letra... Foi maravilhoso, meu peito estava em paz, finalmente! Outro dia, vi a propaganda daquele filme que costumávamos assistir juntos, e quer saber? Não senti nada, nem um fiozinho de saudades daqueles momentos.
Hoje em dia, dou risada do que passei, das lágrimas que derramei, do desespero em que me encontrei. As únicas memórias que me restam é de um alguém que deixou de existir. Eu não consigo sequer me lembrar do teu número... Da tua cor favorita. Hoje em dia, o vazio no meu peito deixou de existir porque não há mais motivos para isso. O toque da campainha deixou de remeter a tua chegada. O barulho da chuva deixou de ser um incomodo para os meus ouvidos. Saber que você está por perto não me traz problema algum.
Vi você no outro lado da rua, e meu coração sequer acelerou... sei que se fosse em outros tempos, eu entraria em pânico. Estava tudo como tanto desejei. Coração leve, mente vazia e uma sensação incrivelmente insana de libertação, de superação, sabe? Eu não sei se você está lendo, mas só queria te dizer que você já não me causa nenhum impacto.
É, acho que posso dizer que, finalmente, você se foi para mim. Deixou de ser a dor latente no meu peito e se tornou nada, deixou de ser um problema e se tornou pó. É, eu tenho um sorriso enorme ao saber que tudo o que um dia me fez mal, hoje, é nada, nadinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você