Ela

   



      Ela sorri com aquele sorriso livre e espontâneo, seus olhos brilham e eu fico sentado, maravilhado, apenas a observando. Ela tem a mania de ajeitar os cabelos mesmo quando eles não estão bagunçados. Ela tem aquele jeito maluco e feliz de ser, e isso me deixa em êxtase. Ela é totalmente indecisa. Ela sorri, e o meu mundo ganha cor. Ela me olha e eu entro em transe. É fantástico. É maravilhoso. Ela me tem, e quase não sabe. Ela me tem totalmente, sem esforço nenhum. Ela traz doçura, ela traz calmaria.

Ela é única, e nem sabe. Mal sabe ela que o meu mundo é dela. Mal sabe ela que minha vida tem mais cor quando estamos juntos. Mal sabe ela que não há mais ninguém além dela.
Ela usa aquele batom dourado... ela fica tão radiante! Aquela menina tem algo que me atrai, não sei ao certo o que é. Ela é leve, e sua leveza transparece em cada gesto seu. Aquela menina me faz suspirar só de imaginar ela sorrir. Ela espalha um brilho próprio. Ela me faz querer ser poeta só para eternizá-la nas linhas dos meus versos.
Ela é assim... senhora de mim. Ela é o que é. Ela me cativa, me reaviva. Ela é a luz para o meu dia escuro. Ela é o que eu preciso. É o sorriso dela que me contagia. É a magia que existe naqueles lindos olhos negros que eu busco incansavelmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você