Desculpe por não ser sua ex...




Ouça enquanto lê: 




Não tenho estômago. Não sei manter contato, e nem cultivar uma relação depois do relacionamento já ter acabado. Acho desnecessário. É como forçar a barra. Desculpe se eu não fiquei para lamentar com você sobre o nosso fim. Desculpe se eu não te estendi a mão. Desculpe se eu não te dei colo e não te disse que você sempre poderia contar comigo. Desculpe se eu não fiz o joguinho da ex-amiguinha e não te disse que a amizade é um amor que nunca morre. Isso para mim é papo furado, e você sabe.
Desculpe-me se não fiz papel de trouxa te ligando na madruga, dizendo que não aceitava o nosso término. Olha, eu não gastaria os meus créditos... tenho uma taxa de amor próprio e orgulho bem elevada. Desculpe-me se prefiro deixar escancarado que a forma como você saiu da minha vida marcou mais do que a forma como você entrou. Desculpe-me se sorrio quando as pessoas perguntam por você, e respondo que não faço a mínima ideia.
Desculpe-me se eu não quis de forma alguma aceitar as suas frases de consolação. Desculpe-me se a dor ficou muito mais evidente do que os bons momentos que passamos juntos. Desculpe-me por não fazer todas as coisas que uma ex faria. Mas, é que eu, euzinha, não sei e não quero saber das coisas de uma ex. Para mim, se a história acabou não há motivos para uma troca de papeis. É mais sensato cada um seguir o seu rumo sem a necessidade de olhar para trás, e ver que alguém ficou.
Eu não preciso ser sua ex para ser uma pessoa que foi importante para você. Fico aqui no meu canto, e você, no seu. Sou alguém que entrou na tua vida, e que, talvez, pode ter deixado alguma lembrança com você. Mas, hoje, hoje estou longe, muito longe de ser sua ex, é melhor assim, desculpe-me.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você