Porque eu cansei do frio, quero o quente de volta!



Ouça enquanto lê:



E meu coração mais uma vez sangrou. Estamos tão distantes. Não falo da distância em quilômetros, mas da frieza que nos separa. As conversas são carregadas de distanciamento. E, eu me pergunto, como chegamos até isso. Ter você comigo sempre foi importante. E vendo nossas conversas de agora, nem parece ser entre a gente, logo entre eu e você. É tão triste nos ver assim. Quase como desconhecidos. E mais uma vez me pergunto, como chegamos a esse ponto? Meses sem nos falar! Logo eu e você. Que em nossas dores nos abraçávamos mesmo que de longe. Dávamos forças. Segurávamos o céu um do outro. Nãos somos como antes.
Tudo se perdeu mesmo? Gostaria de dizer que sinto falta das nossas longas conversas. De quando o tempo não tinha tanta importância assim. Sinto falta das palavras, de como elas impactavam cada partezinha do meu coração. Sinto falta de como éramos antes. Dos nossos apelidos. Das gargalhadas ao varar a madrugada. Sinceramente, sinto falta do que éramos antes. O que temos agora é tão minúsculo, se comparado com o que tínhamos tempos atrás.
E me dói por dentro, nossos laços estão se soltando aos poucos. Será, realmente, que ainda temos algum laço que nos envolve? O teu "oi" tem sido cada vez mais frio, e só pra constar, frio tem sido nossa temperatura há meses, e eu sei, eu sei que já já congelaremos. Talvez, nosso orgulho esteja contribuindo, mas, me diz: Pra quê isso? Somos eu e você! E eu tô querendo, e precisando muito que tudo volte a ser como sempre foi.
Porque eu lembro muito bem que quando meu mundo desabou foi você quem me abraçou e enxugou o meu pranto, diversas e diversas vezes. E você deve lembrar que eu fiz exatamente a mesma coisa por você. Porque éramos exatamente assim, eu por você e você por mim. Mesmo com as broncas, e puxões de orelha, no fim, o que sempre queríamos era o nosso bem. Sinto tua falta. Aqui no meu peito tem um buraco, naquele espaço que estava reservado pra você. Por favor, me ajude a termos de volta o que tínhamos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você