11 anos de GREYS ANATOMY


Ouça enquanto lê: 




"O carrossel nunca para de girar..."


Quem acompanha GA ao longo de suas 12 temporadas (já já 13) e de seus 11 anos, sabe como essa série mexe e muito com a gente. Nós nos apaixonamos por personagens, nos identificamos com eles, sofremos juntos, e até ficamos viúvas! Grey's Anatomy consegue atingir todos os limites da destruição seja pelas cenas, seja pelas músicas de fundo, seja pelas histórias de vida dos personagens.
Uma das coisas que me deixa apaixonada por GA é a capacidade que ela tem de te puxar para dentro da trama: quem nunca se viu numa situação difícil, amando uma pessoa comprometida? Tentando dar um fim não muito ideal para os nossos problemas? Quem não tem/teve problemas com a família?


Outra coisa que eu curto muito na série é a relação da Meredith com a Cristina, elas são almas gêmeas!! [Isso me deixa com uma vontade enorme de puxar minha best pra perto de mim e não deixá-la nunca!]. As duas têm uma amizade que vai além do amor entre amigas, e isso é lindo de se ver, mesmo quando a Cristina se diz melhor cirurgiã (a gente sabe que ela é né).



"I am your person!"

Durante todos esses anos, nos encantamos com o lindo do Dr. Derek Shepred, e fomos nos apaixonando de tal forma que não há sentindo completo sem ele na série (QUERO VER COMO A SHONDA VAI PROCEDER NA 13ª TEMPORADA). Eu ainda não superei a ida dele... O que é a vida sem aquele olhar, sem aquele meio sorriso?! O que é a vida sem o McDreamy??

Ao longo da série tivemos perdas, ganhos, vitórias, superações, lágrimas, risos, casamentos, separações, mortes, cirurgias (isso não falta né)... E, claro, a evolução dos personagens, quem aqui se lembra do velho Karev? Briguento, problemático, e prontinho para se ferrar nas provas? Eu me surpreendi e muito ao vê-lo hoje como Dr. Alex Karev, cirurgião-chefe da pediatria!

Até hoje me emociono com Chasing Cars! Me passa toda história do Derek e da Meredith! (tô emocionada), e, claro, o adeus deles dois (lágrimas), pra mim, as cenas deles dois são as melhores! ♥ 





Qual cena, temporada, episódio mexeu com você? Quem é teu personagem favorito?

Comentários

Unknown disse…
Eu comecei a assistir mês passado e ainda to na 7 temporada, mas vou te contar... Nao sei como sobrevivi esse tempo todo sem assistir essa serie <3 Melhor de todas da vida! Já chorei, já sorri, ja me zanguei... essa mexe literalmente com nosso emocional <3

www.voa-mariposa.blogspot.com.br
Lady Day disse…
Essa é a minha série favorita, por dois motivos, o primeiro por que descobrir sem querer e em pouco tempo ele me conquistou, na verdade no primeiro episodio ele ja me fez apaixonar, o segundo motivo por que desejo cursar medicina, e assistir essa série me faz querer mais e mais cursa medicina e não me abater as coisas ruins que me dizem, essa série é tão mortal, te prende, te mata, te faz sorrir, te faz chorar, é uma mistura de emoção, os personagens são cativantes e mais ainda, são humanos, cada um com seus erros e defeitos e acho que isso foi o que mais me encantou, eles são gentes como a gente! amei o post e realmente tudo que você falou é o que eu sinto!

http://ehbalaiodegato.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Eu amo essa série, o modo em que os personagens te puxam para o drama (e nós vivemos o drama) É imprecionante... Outro ponto é a minha paixão por medicina, esta série me fez aprofundar isso. Sem falar na minha inspiração que é a Cristina Yang...E não vou negar estou louca para a próxima temporada. E amiga: "I am your person!"
Lara Kneip disse…
Nunca assisti GA e na verdade também nunca tive muita vontade. Agora com quase 13 temporadas tenho menos vontade ainda D: Mas eu tenho algumas amigas que assistem e que amam. Séries médicas não são muito a minha praia.
vai entra na minha lista, de series que preciso assistir antes de morrer
Caroline disse…
Acredita que eu nunca vi GA? Sempre tive vontade, devo ter começado umas 3 vezes, mas parei na metade. Realmente deveria dar uma chance; ela parece ser muito amor.

Beijos
http://carolinenasnuvens.blogspot.com.br
Essa série e muito bacana mesmo já assistir algumas
cenas tempos atrás pelo canal de assinatura .
Realmente ela envolve muita coisa as histórias
são perfeitas e tudo parece muito real.

você citou sobre amizade das duas em seu post
digo: AMIZADE SINCERA E TUDO.

Gostei demais <3
Beijos
Ana Laura disse…
Esse série esta na minha lista ! Quero muito assistir, muitas pessoas falam bem dela

http://sindromedoluxo.blogspot.com.br/
Essa série já entrou na minha lista para assistir nas férias. Adorei que você colocou uma música para escutar enquanto lê o post ❤️
Sthefani disse…
Nossa, nem parece que já faz tudo isso de tempo :O Confesso que já ouvi falar muito dessa série, mas até hoje nunca assisti.
Unknown disse…
Que incrível ver que essa série ainda tem o mesmo impacto na vida das pessoas, mesmo após 11 anos! Isso é que eu chamo de sucesso, de enredo que envolve mesmo as pessoas!

Beijos, eu amei a postagem!

Blog Senhorita Deise

Instagram
Paloma Wancleia disse…
Só queria dar ênfase que eu queria guardar você num potinho simplesmente por ter citado a minha música favorita de SP ❤❤❤ Ai gente, que amor. Quanto a série: bateu aquela vontade louca de assistir hahaha. Vou baixar.
Beijos
www.amordevaranda.com
Tenho muita curiosidade de assistir e conhecer essa história, mas fico com um pouco de "preguiça" por já ter tantas temporadas. Amo essa musica do Snow Patrol <3
boa semana :)

Red Behavior

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você