Preciso falar sobre você




Ouça enquanto lê: 





   Seria muito clichê dizer que minha vida ganhou cor depois que você chegou? Não importa! Eu gosto e gosto muito de repetir que você é o arco-íris do meu céu, a  minha caixa de lápis colorido da Farbcastell. Que você é o doce das minhas segundas-feiras. Que com você qualquer tempo é tempo, e qualquer lugar é lugar. Eu gosto desse clichê da paixão.

Preciso falar sobre como o dia ganha mais vida quando estou com você. Preciso falar sobre como De todas as coisas do Tiago Iorc me faz sorrir, porque parece que a letra fala especialmente de você. Preciso falar sobre esse seus olhos doces que me sugam cada vez mais. Preciso falar sobre o quanto eu fico boba com as nossas conversas. Eu realmente preciso falar que me sinto leve ao seu lado. Leveza, isso, preciso falar da leveza que sinto quando penso em você.,, 
Você é a paz no meu corre-corre da semana. Você é o lado cintilante da quinta-feira opaca. Você é o sorriso para as minhas lágrimas. Você é quem faz meu coração se sentir acolhido e bem cuidado. Você é quem faz meu sorriso ser tão espontâneo. Você é quem eu quero do começo ao fim da semana. É de você que o coração fala quando ouve a palavra amor. É em você que eu encontro companheirismo. 
E é com você, apenas com você que eu quero dividir meus potes de nutella! (risos) 

Comentários

Rebeca Maynart disse…
Que lindo <3
Estar apaixonado é mesmo mágico, sentir-se assim por alguém.
Especialmente quando é recíproco.
Ai ai
Mil beijos!

Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada
Johnny Victor disse…
Que lindo! O sentimento de estar apaixonado é tão puro, tão intenso e tão gostoso de sentir! Ter uma razão e, mais que isso, ser a razão de alguém é tudo de bom.
Espero encontrar e me inspirar assim também. Bela expressão de sentimentos! Nos faz sorrir ao ler.

Baú de Canto
Unknown disse…
Que texto maravilhoso !
Estar apaixonado é uma coisa tão incrível que é quase impossível colocar este sentimento em palavras.
Beijos e parabéns pelo texto incrível !
www.fotografandofelicidade.com
Que texto lindo, é tão bom estar apaixonado. A música deixo o texto ainda mais intenso ❤️
Kelly Mathies disse…
Post singelo, mas tão intenso e cheio de sentimentos ♥ Sempre digo que amo clichês, e acho que seu texto conseguiu me encantar justamente por causa disso. Amar alguém é uma banalidade rs, a gente faz de tudo pelo outro e ama cada coisinha.
João Burke disse…
Que perfeito, seu blog é perfeito e o post está maravilhoso. O sentimento de está apaixonado é incrivel.
Lara Kneip disse…
Texto super sensível e verdadeiro. Amar é bom demais!
fala ai lari disse…
Que texto mais amorzinho, cheio de sentimento! ♥
Gostei muito.
Mil beijos, Lari.
Meu blog ♥
Janeise Santos disse…
Que texto maravilhoso! Amo os clichês da vida e está apaixonado é algo mágico ❤
Beijos
vic disse…
Que lindo! É bem assim mesmo, me identifiquei super hahahahahaha. É engraçado quando a gente lê algo assim e automaticamente vem um nome na nossa cabeça e em seguida um sorriso no rosto. E essa música do Tiago, nunca tinha escutado.
Blog da Vicky

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você