Séries que eu indico

     Nada melhor do que ficar de boa em casa e assistir algo no pc ou na tevê com uma pipoquinha, né?
No momento não estou acompanhando muitas séries não, umas eu assisto, outras eu já parei...
Então, separei para vocês as séries que super curto/curti! Vem ver comigo!






1 - Greys Anatomy - Shonda Rhimes

Drama médico!
12 temporadas, indo para a 13ª temporada (chega logo) ♥
Se você gosta de drama essa é a série pra vc!!! Tem N relacionamentos; Drama; Pessoas bonitas e claro o McDreamy (ah, não sabe o que é isso? ASSISTE!!) Sempre quando eu assisti a um episódio eu acabo destruída, porque tudo que se passa na série é parte da vida real!



2 - Penny Dreadful - John Logan

Gosta de fantasia com pitadinhas de terror? Então vem?
Penny dreadful tem aquele ar de suspense, com pitadas góticas e muita fantasia!
Confesso que eu tinha receio de assistir (sou medrosa até dizer basta), mas não é que eu consegui assistir de boa? Recomendo e muito!
Infelizmente, a série só foi até a terceira temporada, o autor achou melhor assim (cry)



3 - How to get away with murder -  Shonda Rhimes

Êta, essa série é destruidora mesmo, viu?
Envolve justiça, crime, amor, traição e tudo mais
Viola Davis está divaaaa!
Vem, essa série dá um nó mental em vc!




Comentários

Simone Pinheiro disse…
Cada dia que passa mais vejo gente falando bem de Penny Dreadful, acho que ta na hora de tomar vergonha e começar a assistir logo, só fico triste por ter sido cancelada já :(

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você