Resenha do livro Depois de você



Quem leu Como eu era antes de você, deve ter sofrido um pouco, ou como eu sofreu muuito! Sim, eu chorei e fiquei triste!! Mas, para alívio de nossos corações tem a continuação da história de Louise Clark. 

Depois de você é a promessa de cura do efeito causado por Como eu era antes de você. Eu particularmente, gostei muito mais da sequência. Ela traz uma dinamicidade. A leitura flui, não há a descrição chata da família da Lou. Tem aventura. Tem sim uma leve sensação de perda deixada pelo livro anterior, mas é algo mínimo, digamos que quase imperceptível. 

O livro mostra Lou sofrendo, mas tentando viver (mesmo que de forma inesperada). Traz novos personagens. novas histórias e até um crush novo! Confesso que teve momentos que morri de raiva, que fiquei chateadinha, mas isso foi ótimo se comparado com o livro anterior. Senti que nesse livro o livro interage mais com quem tá lendo. É a tal da dinâmica de leitura!! 

Eu realmente me senti curada do chororó causado pelo fim do primeiro livro. Na verdade, raramente eu me lembrava dessa parte. Claro que isso é tocado várias vezes no livro, mas não é tão emocionante assim. Nesse livro podemos ver a mesma Lou (destrambelhada, desligada e sem graça de sempre), mas com um novo propósito de vida!  


Comentários

Anônimo disse…
Eu simplesmente amei esse livro, fiquei encantada com a história e li antes do filme, me encantei ainda mais pela história! Adorei sua resenha.

Sthefani :)
Camila Neves disse…
Adorei a resenha! Assisti Como eu era antes de vc recentemente e fiquei morrendo de ver o livro, amei descobrir que tem uma segunda parte! :)

Beijo!
Cami.

www.delamila.com
Adorei a resenha, esse livro foi um alívio mesmo, quando li Como eu era antes de você, senti que precisava de uma continuação
Unknown disse…
Chega de xororo rs, estou em uma vibe mais alegre, em que tudo são flores. Como eu era antes de você me deu uma certa depre. Mas como você disse que essa sequência é diferente, vou ver se me animo a ler.
Bjs
Unknown disse…
Chega de xororo rs, estou em uma vibe mais alegre, em que tudo são flores. Como eu era antes de você me deu uma certa depre. Mas como você disse que essa sequência é diferente, vou ver se me animo a ler.
Bjs
Puxa! Não sabia que tinha uma continuação. Ainda não li o primeiro mas estou bem curiosa pelos dois. Adorei a resenha!!

www.redbehavior.com
Unknown disse…
Depois de tanto sofrimento como no primeiro, era hora de algo mais leve e divertido. Ainda não li nem o primeiro, mas já quero muito.
Beijos,

Amanda
www.talesandtalks.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você