Sobre essa tua mudança





É como se você fosse outra pessoa... mas a sua voz é a mesma, seu corpo é o mesmo, só que o "eu" dentro de vocês está alterado. Há um distanciamento enorme entre o você que eu conheci lá atrás, na época em que a MTV era vida, e o você de hoje, regado à Safadão e à Marília Mendonça. É estranho, sinto que alguma coisa aconteceu e eu não acompanhei. Nossas conversas se resumem a poucas trocas de palavras sem vida, sem emoção, sem aquele típico entusiamo das nossas longas tardes de tricô.


     É muito esquisito olhar para você e não te reconhecer... Dá vontade de te perguntar por onde aquele velho você foi parar! Eu sei, as pessoas mudam, tudo muda... mas é tão estranho! Eu sinto falta dos tempos antigos, das nossas conversas longas, de quando eu e você tínhamos algo mais além do que os amigos em comum. Não posso dar as costas pra o que você é agora... Não posso deixar de ter você dentro do meu coração. Talvez eu só precise me acostumar com as suas mudanças. Talvez eu precise me abrir para o seu novo eu... ou apenas tentar. Mas sabe quando aquela sensação de que é algo artificial? Sei lá, de repente é só impressão mesmo.


Eu sei que muitas coisas andaram acontecendo, mas eu continuo aqui, mesmo nossas vibes sendo outras, mesmo os nossos caminhos tomarem direções diferentes... Essa tua mudança já causou impacto suficiente entre nós, é hora das coisas se ajeitarem.



Comentários

Jaya Magalhães disse…
Moça,

Incontáveis vezes já ensaiei escrever algo assim para alguém que mudou do MESMO jeitinho que você descreveu. Incrível. Li o primeiro parágrafo e pensei: eu poderia ter escrito isso.

Acredito no entanto que, por mais saudades que a gente sinta de quem aquela pessoa já foi, talvez a nossa participação na vida dela tenha sido uma fase. E a mudança maior talvez tenha sido também nossa.

Abraço,

Jaya.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Mais uma desabafo para você