Eu só queria te dizer que...


Ouça enquanto lê: 




Ei, Sue, desculpe, mas eu precisava te dizer... Tem sido difícil, aliás, muito difícil. Desde que você se foi, a minha vida não é mais a mesma. Nada mais foi como antes. É estranho, mas continuo te chamando como sempre chamei. Já faz um bom tempo que não nos falamos, preferi assim não por ter raiva de você, longe de mim... Preferi assim pelo simples fato de não suportar te ver tão longe de mim e saber que teria que ser assim agora. Eu sei, você teve seus motivos, mas você sempre me conheceu tão bem, sempre acho que nada disso é suficiente. E, até hoje, nada foi suficiente, mas eu respeito os passos que você resolver dá. Tem sido difícil olhar para nós e ver que agora, você é você, e eu sou eu...
Tá tudo tão sem graça. Éramos um só, éramos uma bagunça organizada, e éramos tão felizes assim. Nos achávamos do nosso jeitinho. Tem sido difícil olhar pra os casais e não nos enxergar, não lembrar das nossas tantas brincadeiras. Tem sido cada vez mais difícil, pois o meu vizinho continua ouvindo Heaven  nas tardes de sábado, acho que ele faz isso pra me torturar. E tortura mesmo, porque lembro perfeitamente da primeira vez em que ouvimos. Tem sido difícil responder e tentar explicar pra minha vó porque a "Su" não foi mais visitá-la. Tem sido tão complicado ter que repetir que não nós não demos mais certo. Tem sido como uma faca entrando no meu peito todas as vezes em que a sua ausência, nas noites de sexta, me deixa pra baixo... aliás, todos os dias da semana, só pra ser mais preciso. É, eu tenho voltado a sair com a rapaziada, mas no fundo eles sabem que essas saídas não tem me ajudado muito. Não consigo me interessar por mina alguma, não que elas não sejam interessantes mais é como se tudo que eu sinto ainda estivesse direcionado a você. Não sou louco, nossos caminhos já são opostos agora, e no fundo te ter de volta não me passa pela cabeça mais, porque eu sei que no fundo é melhor assim.
E às vezes me pego pensando, tínhamos tudo pra dá certo. Éramos intensos, e suaves. Éramos completos de 2. É, mas acho que a paixão se foi, mas será mesmo que foi paixão um dia? Eu não sei, só sei que você foi a melhor coisa que já me aconteceu, isso eu nunca poderei negar, mesmo que me doa por muito tempo. Éramos tão únicos juntos que mesmo separados continuamos sendo únicos. E eu sei que você tem guardado nossas lembranças com carinho. E foi difícil não pirar quando você se foi, tudo a minha volta se tornou um labirinto, nem eu mesmo sabia que um dia chegaria a tanto, porque sempre pensei: "Isso não é coisa de homem", mas eu te digo, sofrimento não escolhe gênero não, minha cara.
Ei, Sue, penso na gente, penso em tudo que passamos, mas prefiro estar longe, talvez seja medo de sofrer muito mais, sabe? Mas é pra não entrar numa deprê sem fim, já estou na bad há algum tempo, ter você por perto não iria ajudar. Vê se entende, ter você longe nunca foi minha intenção, mas tem sido necessário. É meio louco, porque mesmo estando com o coração sangrando por não ter você comigo, continuo achando que isso é o que tem que ser feito. Sua decisão foi tomada, então que assim seja. É, talvez aceitar tenha sido a minha melhor opção. O tempo já tem passado, Sue... Mas eu só queria te dizer que... Ah, deixa, deixa pra lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você