Olá, foi bom vê-lo, ex-boy.




Ouça enquanto lê: 






No primeiro instante, quando você conversou  sobre a nossa situação, achei meio desnecessário, até porque nós não estávamos tendo nada sério. Nos despedimos, e pra mim nunca nos reencontraríamos, como aconteceu com os outros caras. Mas eu continuo adorando essas coisas do acaso, sabe? E mesmo tendo possibilidades disso acontecer, eu cai no delicioso pensamento de que esse momento nunca aconteceria. Agora, olhando direitinho, foi muito bacana aquela tua atitude, você é uma pessoa muito legal, como pensei desde o primeiro momento... "Sem expectativas, apenas, pelo momento".
Eu meio que tinha te visto assim que você entrou, mas preferi ficar na minha... Não sabia se estávamos de boa como estivemos durante aquele tempo. Continuei com os meus fones, e você concentrado, olhando pela janela. E o engraçado é que antes de você reaparecer, eu tinha dado play na música e era justamente aquele álbum que você disse não curtir que estava tocando. E eu rir ao lembrar disso. Deixei tudo do mesmo jeito, até a hora de você ir, eu meio que criei coragem e te disse "Oi, 'ex-boy'". O teu olhar surpreso, e, o teu sorriso alargado me deixou contente e, a forma como você falou o meu nome ao dizer "Oi" me deixou satisfeita, porque eu senti que continuávamos de boa, mesmo com tanto tempo sem manter contato algum. Se eu te disser que fiquei completamente sem saber o que dizer quando tua mensagem pelo facebook apareceu na tela do meu celular, você acredita, né?
Não é que esse reencontro tenha me deixado mexida... só foi engraçado, porque as coisas acontecem mesmo que não estejam no nosso roteiro. Foi tranquilo poder ter conversado com você sem ter nenhum tipo de recaída, não é que o que rolou tenha sido tão insignificante.... mas, acho que foi tão passageiro que não valeria a pena "guardar os bons momentos". Não, não é questão de desmerecer, é que, sei lá, ficadas continuam sendo ficadas pra mim, mesmo quando elas te deixam com o sorriso evidenciado na cara.  Esse break up foi a melhor coisa que poderia acontecer, e esse reencontro bolado pelo acaso também. Não, não foi tão insignificante, não posso desmerecer. Lembrarei com um certo respeito. Era tudo tão novo pra mim, que eu, de fato, curti bastante. Talvez tenha ficado algumas coisas na mente, especialmente, a interação. Mas não é algo pra se querer novamente. Foi bom saber que estamos bem, conseguindo nos falar. Sem ressentimentos, foi bom te ver!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você