Afinal, somos meros conhecidos




Ouça enquanto lê: 



     Eu tentei. Fiz até um pouco mais do que podia. Fui de encontro com os meus próprios princípios. Eu não sou do tipo que fica alertando insistentemente sobre o que deve ser feito, vamos lá, já somos bem grandinhos, cada um sabe o que faz. Eu tentei religar as ligações que haviam entre a gente, tentei consertar o que vinha dando errado, tentei delicadamente abrir os teus olhos para o que estava acontecendo, mas aí, chega uma hora que cansa de bater na mesma tecla, principalmente, quando não vemos um feedback. Só eu quem dava o primeiro passo enquanto você continuava achando que nada tinha acontecido, triste fim pra você, que amarga nessa ilusão de que tudo está muito bem, e de que eu estarei no mesmo lugar de sempre, fazendo o que fiz por um certo tempo. Eu só cansei de estar aqui enquanto você está em qualquer lugar por aí. É triste, mas é tão feio ao mesmo tempo. Acho deplorável a feiura desse embaraçoso acontecimento.

     Eu fico enquanto me querem por perto, quando sinto que minha presença ali tanto faz, procuro meu caminho. Não estou disposta a sofrer por todas as vezes em que nos encontrarmos e você mal falar comigo. Não estou disposta a ficar triste porque você não vem me procurar. Não posso mais acreditar que tudo está bem assim, justificando as coisas com o discurso conformista de que tudo muda com o tempo, e que é assim mesmo. Não, não é não. Não vou mendigar pela sua atenção, muito menos pela sua presença. Já senti muito por ver que você está cada vez mais longe. Vou aproveitar que o frio tem sido nossa temperatura e vou deixar congelar, afinal, não seria um  trabalho árduo, e a "mudança" de temperatura nem nos afetaria tanto assim. Por mim agora tanto faz se você está sem tempo, se o tempo é o problema ou se você está tão em outra vibe que não sabe mais o que caminho de voltar. Por mim tanto faz se a temperatura despencar de vez.

     Já percebi que o agora não nos pertence mais. Foi tão difícil no início, mas agora te confesso que já tenho me acostumado com tudo isso. O seu lugar logo logo deixará de estar vazio, e por favor, não venha depois reclamar, porque você não terá direito algum pra isso. Não sinto muito por estar deixando as coisas seguirem dessa maneira, porque eu te disse que não estávamos legal, mas você como das outras vezes disse que era coisa da minha cabeça, mas prometeu melhorar. Eu não queria promessa alguma, a verdade é que eu queria que você abrisse os olhos, mas foi em vão. Eu realmente já senti muito, mas hoje nem a saudade tem passado por aqui. Admito que fiquei chateada, mas quem não ficaria? Mas aí a gente vai se acostumando. Não, não fique sem entender se eu não parar pra cumprimentar você, afinal, meros conhecidos se cumprimentem apenas com um olhar distante e vazio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você