É melhor deixar assim



Ouça enquanto lê:



É.. cada um para o seu lado. Você não liga, eu também não. Eu sigo minha vida e você também segue a sua. Às vezes eu choro, você sorrir. A vida é assim, dona de tudo. Você tá diferente, eu mais ainda. Seu olhar é sem sentido para mim. E o meu riso é desconhecido para você. Nós não somos mais iguais. Nós somos outros. Hoje, meus gostos são incompatíveis com seus. Seus hábitos são sinônimos de loucura para mim. A dor nos mudou. O tempo nos curou. Em você, nada de cicatrizes, em mim memórias distantes. Para mim, o mundo tem girado aos poucos. Para você, o mundo está girando normalmente. A chuva, hoje é alegria. O sol é sofrimento.
Sãos outros sonhos, outros planos... outros caminhos. Um punhado de passado não vem mais ao caso. São novas dúvidas, novas alegrias, novas energias. É melhor deixar assim. É melhor seguir. São passos diferentes. Destinos completamente incertos. Não há mais o que fazer. A toalha já havia sido puxada.
Eu feliz. Você flutuando nas nuvens. Nossos dias não são os mesmos. Eu desconto nas músicas, e você, nas viagens. Eu sou brisa. Você... você é o que mesmo? Eu já não sei mais. É melhor deixar assim. Nossos olhares estão perdidos agora, eles não se cruzam mais. Nossas falas foram suprimidas. Iremos assim para onde tivermos de ir, então é melhor deixarmos assim.

Comentários

Maria Eduarda disse…
Amei,que texto lindo <3 Você escreve muito bem!É realmente,as pessoas mudam,num dia a pessoa é tudo pra você,e no outro ela não significa mais nada.

http://everything2k.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você