Vem, é só chuva, meu bem




É uma noite chuvosa, meu bem. Você não irá admirar as gotas d'água caindo? Você não sente uma alegria contagiando o seu peito? Ouça, meu amor, o barulho da chuva no telhado. Veja sua janela molhada. Deixe-se contagiar pela emoção da água que cai. Ela vem lavar tudo o que for ruim. Ela é sinônimo de renovação. Não é só tristeza que ela traz. Me apaixonei por ela enquanto era jovem, saia correndo pela casa, eu fazia festa, ficava encantada. repleta de felicidade.


Deveríamos celebrar na chuva. Ela seria a testemunha do nosso encontro, da nossa felicidade, do nosso amor. A chuva vai molhar, fazer tudo parecer bem limpinho. Olha, vamos sair pelas ruas, vamos sentir a água nos molhar. Você me pega pela mão e nós saímos sem rumo, andando, sorrindo, nos amando. Eu não vou me importar em molhar meus cabelos, eu quero curtir esse momento com você.

Posso realizar meu desejo de infância de brincar nas poças d'água. Posso cantar e dançar Umbrella da Rihanna só pra te fazer rir. Posso te beijar a noite inteira, se possível. Vamos, meu amor, temos uma linda noite chuvosa nos convidando, nos chamando para festejar. Se você preferir, também podemos ficar em casa, deitados no chão da sala, assistindo um filme, desde que tenhamos bastante pipoca ficarei bem feliz. Podemos tomar uma taça do meu vinho, acompanhados de um bom jazz.

É uma noite fria e regada a bastante água e eu só quero aproveitar... com você, claro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você