Moço, me desculpe




Olha, eu sei que o que fiz foi muito errado. Na hora, no momento, eu não percebi. Não percebi mesmo. É que sei lá, eu tava nem aí, entende? Mas a ficha caiu... Foi de uma covardia sem igual, eu reconheço. Eu não tinha conhecimento do que você estava sentindo, eu não sabia da profundidade disso, nem da intensidade.Tudo que eu queria era sair daquela vibe, não importava como, porque ela não pertencia a mim! Não era minha intenção machucar seus sentimentos.

Hoje, percebo que meus atos te fizeram mal, e você não sabe o quanto me envergonho por isso. Lembrar dos seus olhos tristes e perdidos em minha direção, me faz querer cavar um buraco e enterrar minha cabeça. Mas no momento, eu transparecia ser uma sem coração, eu reconheço também. Eu fui fria como uma calota polar. Fui vazia como um saco cheio de nada. Fui indiferente a você e ao momento. Fui insensível também. Mas eu me assustei, e muito.
O teu "vê se não some", foi ignorado, mas hoje... ela pesa! Me desculpe, de verdade. Não venho aqui para voltar ao tempo de antes. Mas estou aqui para admitir o meu erro, não por não ter entrado nessa com você, mas, por não ter tido o cuidado que era necessário.


Me desculpe, moço!

Comentários


É preciso ter cuidado com as pessoas que encontramos pelo caminho principalmente pelas pessoas que estão indo pelo caminho contrario ao nosso...

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você