Carta para o meu futuro amor




Ouça enquanto lê:



Hey, nem nos conhecemos ainda, mas gostaria de te dizer que você é muito bem-vindo. Sente-se, fique à vontade. Eu poderia te falar de todas as minhas expectativas sobre você, mas é que eu realmente não sei o que esperar. Fico feliz por você estar aqui, esperei que algum dia alguém pudesse chegar e conseguisse entrar na minha vida pra valer. Alguém que fosse capaz de entrar no meu coração e me desligar de tudo aquilo que não traz cor. Alguém assim como você, que, hoje, me faz rir à toa no meio da rua.
Desejo para nós dois um amor calmo e agitado ao mesmo tempo. Um amor que entre em consenso nas sextas à noite quando eu chegar morta do trabalho, querendo apenas o teu colo pra descansar, e, um amor descolado pro domingo à tarde, pra nos tirar do tédio. Um amor maduro, que não seja carregado de incertezas e de medos. Um amor que não se desgaste com o tempo, que se renove a cada instante, a cada momento...
Quero para nós muito filme e pipoca, muito abraço, beijo e carinho. Quero companheirismo, lealdade e muita harmonia. Quero que o nosso amor seja amor de verdade, que não se limite à superficialidade. Quando eu me entrego a alguém me entrego de verdade, se não fosse assim, você e eu nem estaríamos juntos. Então, eu te peço, não me machuque, seria uma pena ter que colocar você na caixinha de excluídos. Se você chegou aqui, espalhe coisas boas, deixe marcas positivas... Seja capaz de mesmo depois, de se um dia, chegarmos ao fim, eu me lembrar de você e ter guardado um punhado de coisas lindas... Sem ter o receio de me lembrar de que um dia fomos nós.
Quero rir ao teu lado, aprender a gostar de cada detalhezinho teu. Quero para nós a sinceridade  de um abraço. Quero ter uma longa conversa de um assunto bem nada a ver, mas que só eu e você possamos entender. Quero poder sair com você de mãos dadas, sorriso nos lábios e com o coração preenchido. Quero estar completa de mim e de você. Quero acordar no meio da noite só pra te mandar uma mensagem bem clichezinha, dizendo o quão importante é a sua presença. Quero poder ter em você a sinceridade que nenhum outro teve.
Quero viver um amor real, com seus altos e baixos, mas que não fique esquecido pelo meio do caminho. Quero ter você comigo por onde quer que eu vá. Ter a emoção de poder te sentir comigo todos os dias, faça chuva ou faça sol. Quero abrir um sorrisão ao te ver chegar... Sentir que o meu coração vai pular do meu peito com um simples abraço teu.
Meu futuro amor, seja muito bem-vindo, seremos só eu e você, e esse futuro que nos aguarda. Prometo não te prometer nada. Espero não esperar nada mais do que me for permitido. Acredito que nossa química se encarregará de todo o resto. Desejo pra mim e pra você um romance marcante, excitante, alucinante, que nos faça viver cada momentozinho como se fosse o último. Desejo poder ter meu coração tomado pelo meu amor por você.
Para nós, dias ensolarados, futuros inconstantes, cheios de surpresas boas. Friozinho na barriga. Paixão incendiante. Um amor puro. Muita praia e água de coco. Para nós, também... dias de friozinho, com chuvinha caindo, só pra poder me aconchegar em ti, e pedir, carinhosamente, pra você não ir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você