Entorpecimento dessa tal liberdade



Ouça enquanto lê:



Hoje, eu acordei com aquela sensação de liberdade explodindo no meu peito. Ouvi dizer que as tempestades estão acabando, e é hora de pegar o caminho do sol. Ouvi dizer também que as dores estão sendo muito bem cuidadas, e que não era pra eu me preocupar. É tão gostoso dormir com a consciência limpa, bem limpinha, sabe? Acordar e saber que tudo está ficando em ordem é como não ter ninguém no coração e não se sentir triste por isso. Ah, a tal da liberdade, quando nada mais te prende no chão. Quando o alivio é constante. Rir, menina. Pula, grita, dança, vive! Olha lá, tempos novos estão começando.
O futuro a Deus pertence, e eu estou focada no meu presente. O hoje, o agora, é tudo que eu tenho, e é tudo com que eu devo me preocupar. Ouvi minha música favorita, e, uma sensação gostosa tomou parte por parte do meu corpo. Ei, o que é isso? Eu não sei. Tudo que eu sei é que não tenho tempo pro que um dia causou dor. Hoje, quero risos, mesmo com a aula chata da quarta-feira à noite, mesmo que a minha playlist esteja miada já, mesmo que eu veja as mesmas pessoas.
É que eu liguei o botão do "que se lasque", e aumentei o volume da minha música. Coloquei os meus shorts, minha blusa e sai, determinada a viver. É que essa mulher aqui resolveu, de uma vez por todas, erguer a cabeça e olhar por cima a situação. É que o que há em mim, hoje, não é mais a  vontade de ficar reclusa no meu cantinho escuro, mas ao contrário, há em mim aquela vontade de VIVER. E que você e todos os outros se lasquem pra lá, e que os problemas sejam resolvidos um a um, porque para se comer um elefante é necessário comer pedaço por pedaço. Estou pouco me lixando pro que aquele zé ali está pensando ao meu respeito, estou nem aí nem chegando pros pensamentos alheios.
Preciso mesmo de um motivo para estar feliz? Acordar todos os dias já é o suficiente! E que as estradas da felicidades estejam preparadas, porque aí vou eu, de corpo e alma. E que os bons ventos me tragam mais momentos assim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você