GAME OVER



Ouça enquanto lê:



 É, bem-vindo ao ponto final. Não há mais nada aqui, não há chances, nenhumazinha. Ela se foi, e você sabe, a culpa é toda sua. Custava ter sido sincero desde o primeiro momento? Você perdeu a chance de não estragar tudo, mais uma vez. Mas venhamos e convenhamos, você é o campeão em estragos. Já sabemos, não há nada que você encoste que não quebre. Você a partiu uma vez, mas agora quem partiu foi ela. Partiu pra bem longe desse seu dedo podre. Não estamos te julgando, estamos deixando bem escancarado pra você, que, mais uma vez, cê fez merd*.
Talvez tenha rolado um remorso, mas a questão, meu filho, é que remorso não alivia as dores de seu ninguém. Olha pela janela agora, e vê, o tempo tem passado cada vez mais rápido, e me diz, como tudo vai ser daqui pra frente? E se de uma hora pra hora bater saudade dela? É, ela não vai estar do lado de fora. Muito menos sentada naquele banco da praça. Às vezes só sentimos depois, mas muito depois mesmo, quando toda poeira já foi assentada, quando tudo parece estar normalizado.
Não há mais o receio em dizer, é o fim. Foi o fim, desde o momento em que você escolheu esse seu caminho. Ela aprendeu a lição da forma mais angustiante, enquanto você brincava de faz de conta. A vida nem sempre é dura pra todos, meu caro, até certo ponto. Hoje a sombra é pra você, mas, e amanhã? Algumas possibilidades foram aniquiladas, e você, contribuiu tanto, cara, mais tanto, que está com as mãos manchadas até agora.
O jogo chegou ao estágio final, as fases foram todas encerradas. Mas e aí, você saiu campeão? Valeu a pena não foi? Que bom! Mas eu te digo que você saiu vestido de palhaço. Um completo pateta. Tá aí, o campeão dos campeões... Completou todos os níveis de idiotice. Mas e ela, meu doce? Resolveu viver coisa por coisa, dia por dia. Ergueu-se por completo, e agora, está disposta a navegar por outros mares. Você conquistou a repulsa dela em todos os sentidos. Deixe-a, é" melhor assim". Você não a merece. Nunca mereceu, né mesmo? Me diz, qual o sentimento de ser um zé mané? De olhar pra situação e carregar, amargamente, nas costas o peso da responsabilidade do estrago? Mas veja pelo lado bom, senhor indivíduo, ela agora está totalmente aliviada ao saber o tipo de pessoa que cê é, de saber que no fundo ela não perdeu nada!
É, ela foi embora, e deixou um grande nada pra você... E quando as lembranças baterem na sua porta, reviva cada momento, lembrando-se também que ela tinha sido a sua garota, mas que você fez o favor de jogar pra fora, da forma mais covarde que já existiu. Ela te deu livre acesso a vida dela, mas você, só foi a pior surpresa da vida dela. Ei, larga esse controle, sua parceira não irá voltar pra mais uma partida, o jogo acabou, é GAME OVER.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você