Eu só queria que você tivesse ficado


Ouça enquanto lê: 



    Não, não seria esse rumo que eu teria dado a nós dois. Você soltou as cordas, e saiu atropelando tudo pela frente. Isso tudo me fez refletir sobre o que nós tínhamos... É talvez as músicas de amor tenham me feito idealizar você como o cara mais boa gente do mundo! Aquele cujo o sobrenome seria caráter.  Eu não queria que tudo tivesse acontecido assim, porque foi profundamente doloroso, só que só pra mim, como cacos de vidros sendo enfiados na pele, e como ossos sendo quebrados, sem pena, sem piedade.
    Eu não queria que você tivesse partido assim, levando pedaços e mais pedaços de mim. Deixando-me em desespero e em luto. Eu não queria ter que enterrar todos meus sentimentos por você, e fixar na minha mente que você só é mais um canalha nesse mundo de gente louca. Eu não queria ter tido meu mundo devastado pela sua falta de caráter, pela sua falta de respeito... Eu não queria ter que cavar um buraco bem no meio da nossa história.
    No fundo, no fundo eu só queria que você tivesse ficado... mas ficar não significa apenas ter permanecido. Significaria ter honrado como um homem todas as suas lindas palavras, ter me dado o devido respeito e ter tido ao menos consideração por tudo que vivemos. Ficar, queridinho, de fato, não seria o suficiente como você disse... Assim você seria hipócrita duplamente. Eu só queria que você tivesse cumprido as promessas. Ter feito tudo isso dado certo... Eu queria que tudo aquilo tivesse valido a pena, toda minha dedicação, todo meu apoio, todo o meu eu...
    Mas, é que você preferiu fazer assim, preferiu dar um pulo maior que as pernas... Preferiu partir, deixando pra trás pequenos restos de nós... Deixando vestígios seus em mim, marcas profundas, cicatrizes sem cura. Mas tudo bem, já tem sido assim por muito tempo, e continuará sendo assim, então que seja...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você