O inesperado daquela balada


Ouça enquanto lê: 



Era uma noite agitada, música alta, muita bebida, luz baixa... Estava quieta no meu canto me sentindo tão deslocada, toda produzida, mas sem ânimo algum. As meninas estavam na pista dançando, enquanto eu estava sentada no banquinho do bar, com cara de tédio. As minhas músicas tocaram, mas quer saber, não tive vontade alguma de dançar. A verdade é que eu nem queria estar ali, preferia estar na minha casa assistindo House. Insistiram tanto, mais tanto que eu acabei sedendo. Lá estava eu, me sentindo um peixinho fora d'água quando ouço uma voz: "Licença, posso me sentar aqui?". Nem olhei pra cara do camarada, balancei positivamente a cabeça. Pensei, imediatamente: "oh, o dono da balada chegou". Continuei na minha, estava tão fora do ar que nem água pedi. Aquele lugar seria o ultimo que eu gostaria de estar...
Estava na minha enquanto "Thinking about you" do Calvin Harris tocava, quando o rapaz se dirigiu a mim dizendo: "Esse lugar me deixa entediado". Virei, olhei pra cara dele, sem acreditar, e disse: "A mim muito mais". Rimos... Ele se aproximou mais um pouquinho... Confesso que tava tudo tão parado por ali que resolvi deixar a conversa fluir.  Para minha surpresa ele nem era um arroz de festa, aqueles caras que chegam com montando a banca toda, querendo ser o dono da parada, sabe?... Tinha um papo bacana. Me ofereceu uma bebida, agradeci e disse que não aceitava bebida de estranhos, ele riu, estendeu a mão e disse: "Então deixa que eu me apresento, sou Miguel, muito prazer.". Ri, e apertei a mão dele... "Sou Nina...", o papo foi rolando, e rolando, até que eu perguntei o que ele estava fazendo numa balada, já que era tão entendiante pra ele. Ele deu um sorrinho de canto de boca, e com aquela cara de "Mas olha só quem fala", disse que estava ali pra comemorar a despedida de solteiro de um amigo, foi forçado a ir... É, mais ou menos a mesma situação, ele também me indagou... Respondi que minhas amigas não aguentavam mais me ver trancada dentro de casa estudando pras provas do fim de semestre.
O papo tava ótimo, tipo, ótimo mesmo, até que as meninas vieram a minha procura, percebi de relance que a Amanda quase deu um pulo quando me viu conversando com um cara. Prendi o riso. Ela se aproximou e perguntou se eu queria voltar pra casa... É, já tava bem tarde, combinei de me encontrar com elas dentro de 15 minutos... Me despedi dele, com um leve "tchau"... Fui caminhando... quando do nada, ele me segurou pela mão e me entregou um papel. Quando abri, estava o número do celular dele, acompanho por: "Espero sua ligação"... As meninas riram muito,inclusive eu. Elas me perguntaram se eu realmente estava interessada em ligar... Bem, acho que preciso de alguns minutos, ou algumas horas, ou quem sabe alguns dias pra tentar assimilar a situação... A questão é: Ligar ou não ligar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você