O nosso lance nunca existiu



Ouça enquanto lê: 


Cê não vai entender... mas não precisa. Eu não tô querendo te dá explicações, porque não há nada para explicar. Mas vou deixar claro pra você mais um vez, porque, talvez, o seu cérebro não tenha acompanhado o raciocínio da outra vez. Lembro que quando eu namorava você tentava de qualquer jeito chegar um pouco mais perto, mas, querido sempre deixei muito exposto que não era você  quem eu queria. Teu papo era entediante, e pra mim totalmente desrespeitoso. Mas eu sempre fui muito sútil, só que agora a sutileza foi pro espaço, jovem coisinha.
Quando você soube que eu já não namorava mais, senti fogos vindo da sua direção, olha, cara, totalmente desnecessário... E o tempo foi passando e passando, você foi insistindo e insistindo, tentando de todas as formas chamar a minha atenção. Sumia e reaparecia. Admito, cê foi guerreiro. Mas é que, sei lá, nada em você nunca foi interessante pra mim... E eu tenho repulsa as pessoas que vibram com a dor dos outros.
Você acertou em cheio quando disse que não estava interessada em saber nada sobre você, é que pessoas fúteis e desnecessárias causam fadiga em mim. Você me venceu uma única vez pelo cansaço, e essa única vez provou que eu realmente não estava perdendo nada quando te disse não na primeira vez. Olha, eu tentei  não te ver como algo a não se aproximar, mas é que, desde o primeiro contato, eu sempre soube que seria assim. Eu espero que você tenha entendido que nunca existiu lance algum, pelo simples fato da minha pessoa não ter entrado em contato desde aquela irrelevante noite. Pra você pode ter valido a pena ter levado um baita banho de chuva, mas pra mim, foi como aquela "ficada teste"... que é só pra não dizer que não tentou... Mas que nunca, em hipótese alguma será repetida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você