Menina, lembrei de você...













Ouça enquanto lê: 



Era fim de tarde, me peguei pensando em você, menina. Lembrei das ondas de seus cabelos, da sua risada envergonhada, daquela sua camisa florida, daquela sua foto tirada no meio dos girassóis (a minha favorita entre todas as outras). Lembrei da sua voz suave e irritada ao acordar pela manhã. Lembrei de quando você fazia manha pedindo pra eu ficar mais um pouco. Lembrei de como eu me sentia bobão por tê-la comigo... por poder contar com você pra tudo.. Com você não tinha tempo fechado, era sempre sol.
Lembrei de como eu sentia que tudo aquilo ficaria eternizado... é, é, tem estado eternizado. Está tudo entranhado dentro de mim, tudo ficou gravado como uma tatuagem sem volta. Cê tinha aquele jeito penetrante me deixava desafiado, aquele jeito simples, mas tão marcante que me deixava desconsertado, porque se tem uma coisa que você fez foi me marcar... é como se tudo ainda pertencesse a você, menina.
Lembrei de como você tirava sarro da minha cara por ter a mania boba de cruzar os dedos quando o Mengão ia jogar. Lembrei das vezes em que você chegava e ia correndo pro pc só pra colocar Skank pra tocar, éramos tão viciados, você mais ainda. Lembrei que naquele fim de tarde, quando você teve que ir, corri pra casa e ouvi uma de nossas tantas canções, e meu coração apertou, menina. Senti sua falta por tanto tempo, que ainda me resta um pouquinho no fundo do meu coração. Passei muito tempo colocando Skank pra tocar enquanto tomava banho só pra me entorpecer pelas vastas lembranças de nós dois.
Passaram-se muito tempo, e eu nunca voltei a te procurar, te escrevi várias cartas desde aquele dia... mas nunca tive coragem de enviar, aquele nosso amigo descobriu o teu novo endereço, mas eu preferi não me apegar a isso... Você sempre soube onde eu estava, então, se não entrou em contato é porque nunca precisou fazer isso. Menina, eu estou bem, são só lembranças... pra variar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você