O que te faz feliz, menina?




- "Comida..."

Pensei um pouco mais, mergulhei de cabeça nas lindas lembranças felizes da minha infância. O barulho da chuva no telhado, fazia meu coração acelerar! O cheirinho da comida da mãinha, principalmente, do bolo. Saber que não haveria aula antes de um feriado, me fazia querer sair dançando pela escola. Assistir novela à tarde com a minha vó... Brincar o dia todo sem preocupação alguma...

- Mas, e, hoje? O que me faz feliz?

O barulho da chuva ainda continua me fazendo feliz, por um certo tempo, ele me trazia melancolia, mas, eu sempre fui apaixonada por dias chuvosos, principalmente, quando eu não preciso ir para lugar nenhuma.; Ouvir aquela minha antiga música tocando na rádio; estar reunida com os meus amigos, partilhando lembranças, resenhas, histórias. Comprar coisas novas, não importa se é roupa ou não, comprar sempre me dá um UP (risos). Comer chocolate sem precisar dividir. Sentir o cheiro de roupa limpa, casa limpa. Tomar aquele banho demorado (sem o chuveiro tá aberto né, pfvr) e passar meu hidratante favorito, depois de um dia corrido. Deitar na minha cama, e dormir (com chuva) sem ter hora para acordar.  Chegar em casa, e ver meus filhinhos olhando pra mim com o rabinho balançando. Dinheiro na carteira. Cheiro de bolo. Pipoca. Praia. Música. Churros. Sair sem ter hora pra voltar. Sorvete... Média 7... Coeficiente acima de 7... Sonhar. Get ready. Ajudar. Descobrir. Aprender. Dançar... eu já falei comida?! (risos)
Amo coisas simples, ser feliz pra mim não é ter a casa dos sonhos, ter rios de dinheiro no banco ou poder ficar com trocentos garotos, mas, poder olhar ao redor e ver que coisas maravilhosas acontecem todos os dias, coisas simples, porém, maravilhosas, que me deixam sem palavras. Eu me sinto feliz quando saio e consigo resolver o que tenho que resolver. Quando consigo entender o que a professora de inglês disparou falando. Quando consigo terminar o que comecei. Quando as coisas dão certo. São as pequenas coisas que me fazem mais feliz... que me fazem sentir viva!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você