Vício da vez: Years & Years






É um trio inglês de pop eletro (vem conquistando muitos fãs), vencedores do BBC Sound de 2015.
Fui apresentada a essa maravilha pelo meu primo, inicialmente, nem dei tanto crédito, mas aí, ficou meio que uma partezinha da música grudada na cabeça, e ficava repetindo: "I was the King under your control"... Foi paixão a segunda escutada (risos).

O ritmo é muito levezinho se comparado ao Eletro house, trance e por aí vai... É meio que uma mistura do Indie Eletro, que é hiper suave. Tem uma vibe muito gostosa, as letras são muito bacanas, ah, e a voz do Olly Alexander?! Encantadora, suave, porém penetrante! Os caras mandam muito bem!!



1 - Take Shelter

Segunda música que escutei deles.

Viciadaaaa, tipo, muito mesmo, hoje acordei e fui direto ouvir! Sei lá, o "aaah" e aquele toquezinho  no refrão quando o Olly canta: "Take shelter, take the pressure..." - ficou grudado na minha cabeça!!!





2 - King

Foi a primeira que ouvi, e, a  que me fez cair de amores pelo trio! Fiquei tão interessada, que fui ler os comentários sobre a letra e o vídeo... um usurário fez uma análise muito boa sobre ambos, a letra fala sobre um possível vicio em drogas, e isso pode ser confirmado pelo fato de que no clipe a casa em que o Olly está performando está sem os móveis, e na letra são deixados alguns vestígios... 

A música tem uma batida muito gostosinha, típico do Pop Eletro ♥ 



3 - Desire 

Viciante (pra variar)



4 - Shine


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você