Sobre: "Quando nos veremos novamente?"


Ouça enquanto lê: 


~Sinal de mensagem do whatsapp. ~

 Peguei o celular, desbloqueei... Fiquei olhando por alguns segundos, preferi não clicar na conversa. Fiquei me perguntando: "quando?!"... Eu não sabia a resposta, pensei em ignorar, deixar pra lá, mas não seria legal da minha parte. Hesitei mais uma vez, o que eu diria pra ele?! Fazer como das outras vezes? Abri a conversa e pedi pra ele dizer quando seria melhor... a resposta dele foi a de sempre...
Eu não sei lidar com a pressão, nunca soube. Não gosto de ser pressionada assim, mas eu entendo, entendo que quando a gente quer alguém fazemos de tudo... montamos uma cabana e ficamos acampados ali, esperando a primeira chance pra agir... e vai tentando, tentando, até ver no que dá. Mas eu, eu não sei... acho que estou na fase de ter receio novamente. Eu não entendo, eu não sei o motivo, ou talvez eu saiba. Ao mesmo tempo que eu quero me jogar, penso nos riscos da queda. Estou me fechando, acho que é... o engraçado é que eu não tô ligando se ele cansar disso. Eu tô vendo as coisas quererem caminhar pra algo a mais do que ficadas marcadas... É, tô, aos pouquinhos engatando a marcha ré... Tô brecando pelo caminho.
É estranho ver que alguém tá te querendo e você fica parada, como se tivesse congelando... Claro, me passa na cabeça: Por que não tentar?! Mas é que dentro de mim há um dilema chamado "e se...". Dilema esse que se eu fosse dar tanta atenção assim, nunca teria ficado com aquele boy magya, dilema esse que me fez dispensá-lo com a mesma engatada de marcha ré... Enquanto isso vou perguntando a mim mesma: "Quando nos veremos novamente?"... Quando?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você