Ao cara do meu presente



Ouça enquanto lê: 



É novo. É único. Tem cheiro e sabor de novidade. Traz paz, sabe?

Contei tudo que havia dentro de mim, deixei bem claro que eu estava com feridas abertas, mas mesmo assim ele permaneceu. E mesmo quando eu não estava nos meus dias mais legais, ele se arriscava a me fazer sorrir. Então, as coisas foram caminhando a passos de tartaruga... Eu não estava lá prestando atenção... Mas até que um dia, me peguei perguntando: "e se...".

Não é por nada, mas gostaria de reafirmar que tudo tem sido muito gostoso de se viver. Tem sido inspirador olhar pra sua dedicação... Tem sido mágica a nossa lenta e harmoniosa caminhada... Tem sido inédito tudo o que temos vivido. Tem trazido aquela vontadezinha de ir deixando o resto do mundo pra trás. Tem sido como saborear pequenos pedacinhos de chocolate, quando quanto mais você come mais vontade de comer você tem.

Não sei pra onde estamos indo, mas tudo que eu sei é que eu aceito ir com você, desde que nós possamos ir juntos, bem juntinhos. Porque todas as vezes em que você sorrir pra mim, dá vontade sorrir com você, e não é um simples sorriso, é um sorriso de renovação, é um sorriso recém chegado, é um sorriso de liberdade. Eu não sei como iremos, mas tudo que eu desejo é que seja de mãos dadas. E tudo que eu espero é que com você o destino final seja o amor, o amor livre, o amor sincero, aquele que é escancarado, doce na medida certa. O amor com felicidade, mesmo com pitadinhas de momentos não tão felizes. O amor que faz a gente crescer.

O presente é tudo que temos, é tudo que devemos viver. O futuro é o que devemos esperar, com os olhos bem abertos, mas com serenidade. Só o que temos que fazer é ir vivendo cada momento, deixando um no outro marcas que valham a pena. Desejo para nós um presente tranquilo, bem levinho, com sabor de quero mais, muito mais. Desejo para nós aquela estrada livre com aquela adrenalina que nós gostamos tanto, desejo o seu sorriso fazendo companhia ao meu, enquanto nós dois cantarolamos Sugar. Desejo que os nossos abraços continuem sendo perfeitos encaixes no fim da noite, enquanto nos despedimos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você