Baú da Ângela parte 1



Sabe aquelas músicas que você morria de ouvir e cantar nas antigas? Pronto!! Separei as minhas e estou compartilhar com você. Essas são a da época em que eu me sentia uma "rockeira" ou coisa do tipo (risos), sim, eu tive essa fase! Ah, e eu era apaixonada por RHCP ♥ 
A MTV era top da balada já que internet só se fosse discada!  
O engraçado é que nesse tempo eu já curtia música internacional, mas não fazia ideia do que elas falavam... e pra cantar? Geeeente, era praticamente uma mistura de árabe, grego e latim! (risos)
Essa é a parte 1, logo mais irei compartilhar a parte 2, espero que curtam!!!

1 -  Evanescence - Bring me to life





2 - Linkin Park - Numb 





3 - Red Hot Chili Peppers - Californication





4 -  Red Hot Chili Peppers - Otherside





5 - Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue 





6 - Panic! Ath the disco - I Write sins not tragedies 





7 - Blink 182 - I miss you 




8 - Evanescence - My immortal 




9 - My Chemical Romance - Teenagers 




10 -  Fall out boy - Thnks fr th mmrs 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você