Ed Sheeran: o álbum X

     Ei, já ouviu Ed Sheeran? Não, nunca?? Vem aqui, você está no post certo! Ou se você já ouviu continue aqui, vamos "conversar" um pouco sobre esse álbum tão gostoso de se ouvir! Desculpe-me se sou tao atrasada! kkk



Conheci, ocasionalmente, o Ed, aliás, nem cheguei a conhecer, eu estava numa dessas minhas caçadas musicais quando me deparei com I see fire. Fiquei encantada com a doçura da voz e com a melodia da música, e, muito, muito atraída pela profundidade da letra. Eu nem sabia que ela tinha sido criada para o filme O Hobbit. Fiquei hiper viciada. Porém, eu nem sabia quem era Ed Sheeran... O tempo passou e o Ruivo foi fazendo muito mais sucesso entre as outras pessoas, e, eu estava super de fora (risos)...

Graças a uma pessoinha acabei me aproximando ainda mais do Ed, mas fiquei tão próxima desse britânico que passei a ouvir o cd todos os dias!!! (minha geeenty)

O que eu gosto no álbum é o fato dele conseguir passar situações/acontecimentos da vida dele através da música... Nem todas as músicas são voltadas ao lindo e doce amor, nem a dolorosa sofrência... São músicas com temas fortes como o problema do alcoolismo do pai e da doença seguida de morte do avó... e tudo isso com muita propriedade e muito talento, de forma de o público fique maravilhado! 

Álbum X completo:


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você