Ei, tô apaixonada por você.


Ouça enquanto ler: 



   Eu nem precisaria dizer. Meu coração foi conquistado, e eu, que antes temia e me preocupava com os efeitos colaterais da paixão. Me joguei de vez. Pulei para dentro do barco apenas com a roupa do corpo sem me preocupar com a velocidade e com o destino. Passei um longo tempo me protegendo das ciladas do coração, mas, hoje tudo que eu quero é encarar de peito aberto os risco que estar apaixonada tem a oferecer. A paixão é silenciosa, sabe? Mas quando chega bagunça tudo, ela é a porta de acesso ao amor.
   Os olhos dele me arrastavam cada vez mais para perto. Aqueles olhos me chamavam, me seduziam numa intensidade absoluta. Olhos atentos ao mundo, agitados como o balançar das ondas do mar, mas ao mesmo tempo, trazem uma calmaria entorpecedora. Segurei firme a mão dele, não estava mais disposta a andar por aí sozinha. Me deixei conduzir pela sensação de liberdade que a companhia dele me passou desde o nosso primeiro encontro. Encontrei nele muito mais que uma paixão que aprisiona, mas o caminho para um felicidade de liberdade, porque eu descobri que amar, e estar junto não requer grades, mas, um campo aberto, um campo livre.
   Fiquei apreensiva, mas o meu coração não se negava mais em admitir, a paixão tinha chegado junto. Eu já estava ficando sufocada com isso preso no meu peito. Aproveitei a nossa tarde no cinema, o filme da vez era do gosto dos dois, Os Vingadores, porque a Marvel sempre nos faz voltar no tempo, e mostrar como a infância é sempre a melhor época da vida. O filme acabou, e eu sem titubear, olhei-o nos olhos e falei serenamente: "tô apaixonada por você". Sim, eu sei, a essa altura do campeonato, eu estava mais vermelha do que um tomate. Ele olhou pra mim, abriu aquele largo e contagiante sorriso, segurou minha mão, me beijou, e falou bem pertinho: "Então namora comigo!". Rimos. E a resposta não poderia ser diferente do "sim".
   Saímos do cinema de mãos dadas, mas não como simples ficantes que se curtiam pra caramba, e que tinham gostos muito parecidos, mas agora como namorados, que deixaram seus passados para trás, que estavam com os pés no presente, e, com os olhos no futuro. O Edu quando entrou na minha vida, me fez ter aquela vontade de desapegar de tudo que um dia eu enfrentei, secou astutamente todas as lágrimas que pudessem cair. Ele trouxe cor, trouxe mais brilho pra minha vida. E eu não quero e nem preciso que ele seja o meu tudo, quero apenas que ele esteja bem do lado quando eu precisar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você