Ei, você...




Ouça enquanto lê:


     Não quero muito não. Quero que você seja você mesmo. Entre na minha vida, me ajude a esquecer todo o meu passado, fique e faça morada. Ei, não precisa me deslumbrar com suas qualidades, quero apenas, que você me conquiste, pode ser aos pouquinhos mesmo. Me mantenha interessada, porque perco o interesse facilmente. Não seja vazio, nem de pensamentos, nem de sentimentos. Me mostre que com você o caminho é muito mais cheio de vida. Entre, reconstrua o meu jardim, tire os espinhos e os galhos secos. Rega-me com o teu carinho. Quando eu disser que não estou pronta para nada disso, insista. Porque nós dois sabemos que não tem essa de estar pronto ou não. Me ajude com os meus medos. Segure minha mão, gosto de me sentir segura, sabe? Não precisa me dá as estrelas do céu, quero apenas sua dedicação. Não precisa me dá flores, mas se me der, irei aceitar e apreciar. Não quero que você me leve ao céu, quero, unicamente, que você me faça confiar. Não quero viver um conto de fadas, nem fazer de você um príncipe encantando, já estou bem grandezinha, e sei que príncipes encantados nunca existiram. Seja único, tá? Falo isso pra você se tocar que milhares de caras podem fazer o que faz, mas eles não farão da mesma forma que você.
     Gosto da calmaria das pessoas, pra mim não tem nada melhor do que a paz que a outra pessoa te trás. É como um refúgio pra todos os teus barulhos. Uma fortaleza pra tuas fraquezas. Eu só não quero e nem preciso me tornar dependente de você. Isso seria cometer o mesmo erro, como se eu não tivesse aprendido com o que a vida me trouxe. Não quero que você seja uma droga que me entorpeça e que eu vicie. Quero você como meu parceiro, meu companheiro pelo tempo que você permanecer. Gosto de me sentir livre então venha acompanho pela liberdade.
     Ficarei muito feliz se em uma tarde dessas você me levar pra ver o pôr-do-sol, ou s pra ir até a esquina tomar um sorvete, só pra quebrar a rotina, sabe? Mensagens fofinhas no meio da madruga certamente me arrancarão sorrisos, mas já aviso de antemão, não ligue depois das 23 horas, já estarei dormindo, a não ser que queira falar comigo enquanto durmo, fique à vontade. Venha resolvido dos seus problemas, quero deixar os meus no passado, se tiver algo pendente não venha. Não estranhe se eu não te ligar depois de passarmos o dia juntos, é que eu não sou do tipo de garota que é apegada a longas conversas por telefone, aliás, nem apegada ao celular eu sou. Não precisa fazer uma festa de gala, eu sou apegada a coisas simples, por mim, eu e você num sofá tá de bom tamanho. Gosto de ter um tempo só meu. Gosto da minha privacidade. Espero que respeite. Caras maduros tanto em atitudes quanto em pensamentos ganham pontos extras.
     Não, eu realmente não quero muito não. Conversar, rir, brincar e se gostar, não é muito não. Olha, tô fugindo de brigas, ciúmes, discussõezinhas e desligamentos. Não sou dessas que fazem questões de ficar apontando insistentemente os erros. Se você não for esperto o suficiente pra notar que o você tem feito não me agrada, seguramente, irá me perder. E sobre perder: eu vou de vez sabe? Apago da mente. Vem, aparento ser um iceberg, mas é só uma carapaça, é que eu ainda tô na defensiva. Quem sabe com você do meu lado eu não consiga abrir minhas asas e voar por aí? Isso é um pedido. Apenas um pedido meu pra você que eu nem conheço, e se eu conheço, desconheço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você